Celebridades

Dan Stulbach surge com raquete que espancava personagem de novela e público reage: “Te odiava com todas as forças”

Dan Stubach relembra seu personagem polêmico de Mulheres Apaixonadas que volta ao Viva em 2020 (Imagem: Reprodução)
Dan Stubach relembra seu personagem polêmico de Mulheres Apaixonadas que volta ao Viva em 2020 (Imagem: Reprodução)

Mulheres Apaixonadas volta para a tela do Viva em 2020 após ter feito grande sucesso na Globo em 2001. Dan Stulbach  comemorou publicando a foto de seu personagem polêmico.

O ator Dan Stulbach usou sua conta do Instagram para publicar uma foto que registrou um de seus personagens mais marcantes na novela Mulheres Apaixonadas, que estará de volta no Viva no ano que vem.

+Sasha promove o reencontro de Xuxa e Luciano Szafir e registro do flagra traz detalhe surpreendente

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe ajuda de personagem secreto para se reerguer das cinzas

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

Em seu perfil do Instagram, Dan Stulbach escreveu: “Estamos de volta no Viva, preparem-se”. Diversos seguidores do ator da Globo fizeram questão de comentar a publicação: “Um show de interpretação, mas eu te odiava com todas minhas forças rsrs, na verdade o personagem né.” disse um seguidor. “Quando o trabalho é bem feito a gente pega ranço até do ator. Na época era ódio puro.” comentou outra fã do ator. Helena Ranaldi que contracenava com Dan em Mulheres Apaixonadas também comentou com risos o post do amigo.

O marido violento e possessivo, Marcos Soares, interpretado por Dan Stulbach, foi o primeiro personagem que repercutiu na carreira do ator. As cenas de violência, onde a atriz Helena Ranaldi apanhava com uma raquete de tênis era uma das mais comentadas nas ruas no dia seguinte após a novela, já que naquela época não tinha redes sociais.

Dan Stulbach chegou a ser indicado a diversos prêmios na época e ganhou alguns, pelo destaque do personagem que fica mais violento quando descobre que sua esposa, que é professora, tem um romance com um aluno. Mulheres Apaixonadas aborda além de violência doméstica, romance entre primos, paixão proibida entre um padre e uma mulher, amor entre duas mulheres, alcoolismo e violência contra os idosos, além de outros assuntos.

Além de Dan Stulbach e Helena Ranaldi, o elenco ainda traz, Tony Ramos, Bruna Marquezine em sua primeira novela, Carol Castro, Christiane Torloni, José Mayer, Giulia Gam e Marcello Antony. A direção geral foi de Ricardo Waddington, Rogério Gomes e José Luiz Villamarim. Mulheres Apaixonadas estreia no inicio de 2020 e fará parte das comemorações dos 10 anos do Viva.

Helena Ranaldi e Dan Stulbach se reencontraram no extinto “CQC” (Foto: Divulgação)

 

Ver essa foto no Instagram

 

We are back. No Viva. Preparem-se. #tbt 😎

Uma publicação compartilhada por Dan Stulbach (@danstulbach) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO