Audiência

Dança de Xuxa vence Patricia Abravanel pela terceira vez desde a estreia

Xuxa Meneghel no "Dancing Brasil" (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa Meneghel no “Dancing Brasil”, ontem (08)
(Foto: Reprodução/Record)

Reality show da Record, o “Dancing Brasil” venceu o “Máquina da Fama”, do SBT, pela terceira vez desde a estreia, nesta segunda-feira (08).

Na faixa do confronto com o programa de Patricia Abravanel, das 23h33 à 00h22, Xuxa Meneghel marcou média de 5.3 pontos e share de 11.2%, contra 5 pontos da atração do SBT. No horário completo, das 22h41 à 00h22, no entanto, o “Dancing Brasil” ficou em terceiro lugar, com 5.9 pontos de média, 10 de pico e 11% de share – o melhor desde que estreou.

No Rio de Janeiro, a competição de dança comandada por Xuxa marcou 8 pontos de média, 9 de pico e 14% de share, consolidando o segundo lugar na audiência.

Na edição de ontem, a apresentadora Fabíola Gadelha, que se apresentou com o bailarino Bruno Kimura, foi a quinta eliminada do “Dancing Brasil” com 26% dos votos. Ele encarou a zona de risco do programa com a atriz Bianca Rinaldi e a ginasta Jade. Outro participante que deixou a competição, por contusão, foi o cantor MC Gui.

O “Dancing Brasil” vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o “Jornal da Record”, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!