Nova aposta da Record para Xuxa após o fracasso do seu primeiro programa, o “Dancing Brasil” não empolgou em suas primeiras edições, mas vem reagindo na audiência.
Em termos comerciais, no entanto, o reality de dança com famosos já é considerado um sucesso na emissora. Segundo informações da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estado de S. Paulo”, a atração arrecadou, através dos seus patrocinadores (Procter & Gamble, Reckitt e Unilever), a bagatela de R$ 24.616.123,00.
+ Sérgio Marone revela como é sua relação com Xuxa nos bastidores do “Dancing Brasil”
A Record seguirá apostando em Xuxa, mesmo com o fato da loira ainda não ter conseguido registrar índices de audiência realmente expressivos, mas acreditando no seu apelo comercial. A emissora já selecionou um novo formato de programa que pode ser comandado pela apresentadora após o fim do “Dancing”, que ficará no ar até o meio do ano, e deverá ganhar uma nova temporada. Na última segunda-feira (24), um executivo da rede britânica BBC, responsável pelo formato do reality, acompanhou de perto as gravações do programa.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA