
Dani Calabresa surpreendeu com áudio bomba divulgado por Marcius Melhem em processo que move para provar sua inocência
A acusação de Dani Calabresa contra Marcius Melhem continua repercutindo e trazendo à tona revelações sobre os dois lados envolvidos na disputa. Denunciando a ex-colega e subordinada na justiça e alegando inocência, o humorista anexou vários áudios no processo.
Nesses áudios, ele tenta provar que sua relação com Dani Calabresa não é como foi descrito na Revista Piauí, que expôs detalhes do que teria sido uma série de assédios praticados por Melhem contra a loira. Em um desses áudios, de outubro de 2018, ela fala sobre Bruno Mazzeo.
Veja também

Fátima Bernardes, após desfecho, expõe situação com Bonner, assume desespero e confirma: “Eu senti”

“Você foi muito sacana”, detona Patrícia Abravanel, após confirmar traição em programa e denunciar crápula

Bomba: Joelma vai para cima de Ximbinha, faz acusação envolvendo filha e cantor pode ser preso a qualquer momento
Dani Calabresa reclamava com Marcius Melhem do que chamou de “preguiça” de Mazzeo em relação ao remake da Escolinha do Professor Raimundo. Os áudios vieram à tona por meio do jornalista Leo Dias em sua coluna do portal Metrópole na tarde de sexta-feira (16).
“Zé Preguiça”
“Talvez eu esgane o Bruno Mazzeo, acho o Bruno muito Zé Preguiça o Bruno tem um desgosto das coisas que meu Deus do céu, me dá muito desespero. Ele entra, ele chega no primeiro dia da Escolinha já cansado, já irritado, já querendo ir embora, já achando que demorou”.
Dani Calabresa detonou
No final do áudio, Dani Calabresa fez uma espécie de ameaça em tom de brincadeira. “É sério… só falando aqui no áudio, talvez terça-feira eu disfarce muito. Talvez não, talvez eu soque ele e fale: ‘Vai ter sim, preguiçoso do caralho'”, disparou ela no áudio enviado para Melhem.
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários