Celebridades

Celebridades

Dani Calabresa e Marcius Melhem ficam cara a cara durante 8 horas, pela primeira vez, após polêmica

Marcius Melhem e Dani Calabresa se envolveram em polêmica nos bastidores da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Marcius Melhem e Dani Calabresa ficaram durante 8 horas frente a frente (Foto: Montagem/TV Foco)

Dani Calabresa e Marcius Melhem iniciam pra valer briga na Justiça

Os humoristas Dani Calabresa e Marcius Melhem tiveram que ficar frente a frente durante oito horas em uma audiência virtual que aconteceu há alguns dias. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, esse foi o primeiro encontro cara a cara dos dois, que até então tinham se esbarrados após as denúncias de assédio sexual.

A audiência ainda contou com a presença de atores, atrizes e roteiristas que formaram a longa fila de testemunhas de acusação e defesa. Marcius Melhem e Dani Calabresa acompanharam todos os depoimentos, porém, não tinham permissão para falar com as testemunhas nem um com o outro.

A sessão, vale dizer, faz parte do processo no qual Marcius Melhem pede que Calabresa pague 200 mil por danos morais e perdas causadas pela denúncia que ela fez com ele. Caso venha a perder a disputa, o ator afirma que os recursos vão ser doados para uma instituição de caridade.

VÍDEO COM DEBOCHE

O jornalista Leo Dias noticiou com exclusividade um vídeo no qual Marcius Melhem e colegas de trabalho da Globo debocham das denúncias de assédio. O trecho da música em que todos cantam em coro, diz o seguinte: “Não adianta ir reclamar no DAA”.

DAA, vale dizer, é a sigla da área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo. E um detalhe em específico foi gravado mais de um ano antes que as denúncias de assédio contra o humorista viessem a público.

Veja também

Marcius Melhem quer 200 mil reais de indenização de Dani Calabresa (Foto: Montagem)
Marcius Melhem e Dani Calabresa se enfrentam na Justiça (Foto: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários