Dani Calabresa

Dani Calabresa

Dani Calabresa relembra início na MTV e detona que viveu preconceito com Marcos Mion: “Muito diferente”

Dani Calabresa e Marcos Mion (Foto: reprodução)
Dani Calabresa e Marcos Mion (Foto: reprodução)

Dani Calabresa falou sobre o inicio da carreira e o preconceito que viveu

Dani Calabresa foi uma das convidadas recentes do PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta. No bate-papo a humorista relembrou o início da carreira na MTV e entregou que chegou a sofrer preconceito na época. Hoje atual contratada da TV Globo, a ex-mulher de Marcelo Adnet contou que mesmo recebendo propostas de outros locais, escolheu ir para a emissora na época porque gostava muito do seu estilo.

+ Além da Ilusão: Arminda se derrete ao ver Inácio sem camisa e entrega o que sente: “Me ama”

“Entrei na MTV em 2008 e fazia o programa Quinta Categoria que o Mion apresentava. Era um programa de talentos em que as pessoas iam para cantar e eu era uma jurada. Foi muito legal! Eu já era muito fã do pessoal e o Mion trouxe para a MTV uma comédia muito diferente. A MTV é um canal legal, moderno e com uma postura de apresentadores diferentes, mas não tinha um apresentador comediante. O que o Mion fazia era apresentar de uma maneira muito engraçada”, contou Dani Calabresa.

Em outro momento, a humorista revelou que seus amigos tiveram preconceito com sua decisão de trabalhar na emissora ao lado de Marcos Mion: “Quando eu fui trabalhar com eles eu acabei escolhendo a MTV. Eu estava entre o Pânico na TV e a MTV. Eu fui para a emissora para ganhar trezentos reais. Eu escolhi ganhar 300 reais. Eu lembro que eu falava para os meus amigos que tinha escolhido a emissora e todo mundo ficava: ‘devia ter ido para o Pânico’. Era o auge do programa. Eu fiquei tão feliz na MTV”.

Dani Calabresa revelou também que a passagem pela MTV lhe serviu como uma base: “Eu aprendi tudo lá. Aprendi a ler TP, fazer matéria e tudo isso. Depois de um tempo, o nosso chefe nos chamou e disse que a MTV como a gente conhecia iria acabar e que se estivéssemos recebendo propostas, era pra aceitar”.

Veja também

Dani Calabresa falou sobre inicio na MTV (Foto: reprodução)
Dani Calabresa falou sobre inicio na MTV (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários