Celebridades

Jogador Daniel Alves surge só de cueca com tudo marcando e esfrega parte gigante na cara do público: ‘Pro lado’

O jogador Daniel Alves (Reprodução)
O jogador Daniel Alves (Reprodução)

Jogador contratado do São Paulo Futebol Clube, Daniel Alves causou alvoroço recentemente em postagem feita em seu perfil nas redes sociais

O jogador de futebol Daniel Alves, atualmente contratado do São Paulo Futebol Clube, e também atleta constantemente escalado pelo técnico da seleção brasileira, Tite, causou comoção entre seus seguidores nas redes sociais recentemente ao surgir sensual em post no Instagram.

Na publicação, que se trata de uma postagem patrocinada por uma marca de acessórios destinado aos adeptos de práticas esportivas, Daniel Alves surge usando a roupa, que deixou em bastante evidência suas coxas grandes e bem torneadas, além de um volume aparente nas partes íntimas, que claro, não passou sem ser visto aos olhos dos internautas, que deixaram suas impressões nos comentários.

+Mariana Gross, âncora da Globo, expõe assassinato cruel em público e fica horrorizada: ‘Que loucura’ 

+Serginho Groisman escancara plano de guerra de Silvio Santos contra a Globo e fortuna em dinheiro é escrachada: ‘Eu fui’ 

“A melhor forma de praticar esporte é estar cômodo com o seu material… eu já tenho o meu e você?”, escreveu o jogador na legenda do post.

“Pro lado”, disparou um seguidor na postagem do atleta do São Paulo Futebol Clube. “Dani, te cuidaria como um pimpão! Guapo demais! Um sonho de homem!”, disse outra admirada do jogador de futebol. “Que modelito muito doido! Arrasou”, afirmou uma terceira.

DANIEL ALVES PASSA POR CIRURGIA

E por falar no jogador do São Paulo, o atleta passará um tempo indeterminado longe dos gramados e desfalcará o tricolor paulista, após ter sido submetido a uma cirurgia para tratar lesão no antebraço. Com isso, o técnico do clube, Fernando Diniz, precisará achar um substituto à altura do camisa 10, que também é capitão do clube.

Daniel Alves teve uma fratura constatada na região do antebraço direito e foi operado na última quinta-feira, 27. O procedimento cirúrgico foi realizado por uma equipe do hospital HCor, teve duração de aproximadamente uma hora e, segundo informações divulgadas pelo São Paulo, tudo ocorreu bem.

Ainda segundo o clube, o jogador passará um tempo de recuperação em sua residência e será orientado pelo departamento médico do clube, e contará com o acompanhamento de fisioterapeutas.

+Após atacar William Bonner, Lacombe escancara vídeo bomba de Maju Coutinho em público: ‘Muito triste’

LESÃO

Daniel Alves sofreu uma lesão no jogo entre o São Paulo e o Athletico Paranaense, durante partida válida pelo campeonato brasileiro, na quarta-feira, 26. O jogador recebeu uma pancada e foi substituído por Luan, e deixou os gramados sentindo fortes dores.

jogador daniel alves
O jogador da seleção Daniel Alves (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco