Bomba

AGORA: Volta de Daniel Alves é confirmada após 1 ano na prisão e ele está fechando com SAF bilionária

28/05/2024 às 14h52

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada

Entenda agora o retorno de Daniel Alves ao futebol em uma SAF bilionária após um ano de prisão por estupro

Daniel Alves foi condenado de 4 anos e 6 meses por estupro, mas após 1 ano na cadeia, está cumprindo a pena em liberdade provisória. Sendo assim, o ex-jogador voltou ao mundo do futebol e está fechando com uma SAF bilionária um acordo avaliado em cerca de R$84 milhões. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A notícia pegou o mundo de surpresa, já que a maioria das pessoas não esperavam que ele fosse retornar ao mundo do futebol tão cedo e pelo fato de acharem que o ex-jogador deveria estar na cadeia pelo crime cometido em Barcelona. Porém, a opinião popular não impediu o retorno. 

Daniel Alves (Reprodução: Instagram)
Daniel Alves, ex-jogador de futebol (Reprodução: Instagram)

De acordo com informações do UOL Esportes, Daniel Alves está trabalhando como intermediário na venda do jovem Pedro Lima, do Sport, para gigantes do futebol europeu. O ex-jogador e condenado por estupro garante, segundo o portal, que sua influencia abrir portas para craque. 

Julgamento Daniel Alves (Foto: Reprodução / Globo)
Julgamento Daniel Alves (Foto: Reprodução / Globo)

Para se ter ideia, o jovem está na mira do Chelsea e também despertou o interesse de gigantes como Barcelona, Juventus e PSG. O atleta do Sport possui uma multa rescisória de R$84 milhões aos 17 anos. Sendo assim, Daniel Alves, que segundo o UOL Esportes está participando de reuniões  presenciais com o clube, tenta negociar o craque.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Como ficou a vida de Daniel Alves? 

Daniel Alves é acusado de estupro (Foto: Reprodução - CBF)
Daniel Alves foi condenado por estupro e ficou um ano na prisão (Foto: Reprodução)

Longe dos holofotes após sua soltura, o ex-jogador reatou com sua esposa e agora voltou a trabalhar com o futebol segundo o UOL Esportes. A advogada da vítima detonou a liberdade do jogador no começo do ano dizendo:” A sensação que fica é a de que a justiça tem um preço. A sentença já era injusta, uma vez que nunca vi uma pena tão baixa para um estupro. Nós estamos lutando contra o poder”, afirmou Ester Garcia. 

Veja também

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.