Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Daniel “imita” Petrix, segura peito de Marcela sem autorização e público pede expulsão

Daniel e Marcela durante festa do BBB 20 - Foto: Reprodução
Daniel e Marcela durante festa do BBB 20 – Foto: Reprodução

Daniel, que até então era tido como o “macho feministo” do BBB, surpreendeu ao segurar o peito de Marcela durante festa do BBB 20

A última festa do BBB 20 continua rendendo e a cada hora que passa mais vídeos continuam surgindo com novas polêmicas no programa da Globo. Agora o alvo da vez é Daniel, que entrou na casa recentemente após passar pela votação do público na Casa de Vidro e ser o participante homem escolhido para ser confinado no programa.

+Diogo Melim e mulher de Pyong viram alvo na internet após traição escancarada no BBB

+BBB20: Boca Rosa deixa namorado e parte para cima de Guilherme e Brother esquece namoro com Gabi

O novo brother já chegou jogando tudo no ventilador. Isso porque quando estava no shopping vários telespectadores do programa exibiram placas e cartazes para que ele revelasse no programa que Marcela estava correta em relação aos meninos do programa. Depois disso, ele passou a se aproximar da colega, demonstrando interesse por ela.

Na festa de ontem, ele finalmente tomou coragem para se declarar, mas acabou levando um fora. Ele e Marcela, no entanto, permaneceram em clima romântico durante toda a festa e acabou ficando abraçadinho com ela. Em determinado momento, no entanto, Marcelo acabou passando nos limites e pegou nos seios da colega.

Foi algo semelhante ao que foi feito por Petrix no início do programa com Binca Boca Rosa. Na internet, muita gente já mostrou revolta contra a atitude de Daniel e a tag #DanielExpulso foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Ao contrário do que aconteceu com Petrix, no entanto, a torcida por isso está bastante dividida.

Público não sabe o que quer

“Gente o Daniel e a marcela estao na mesma vibe os dois estavam se paquerando e é normal se acariciarem, se tocar e é normal esbarrar a mão em algum lugar pq estavam mt próximos e mesmo assim na mesma hora ele tirou nao faz sentido essa tag”, comentou um dos apoiadores de Daniel, justificando a atitude do brother.

“Enquanto machos escrotos se divertiam os feministos Daniel e Pyong abusaram das moças, passaram a mão em peito, bunda, tentaram beijar a força. Elas não vão reclamar. O preconceito está enraizado nessas brancas ricas e piadas de Tiozão incomodam mais”, disse um crítico, pedindo a expulsão de Pyong e Daniel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.