Celebridades

Celebridades

Daniel surge em vídeo revelador após anos e assume que procura parceiro: “Fiel e versátil”

Daniel surge em vídeo assumindo que quer um novo parceiro (Foto: Reprodução)
Daniel surge em vídeo assumindo que quer um novo parceiro (Foto: Reprodução)
Daniel surge em vídeo assumindo que quer um novo parceiro (Foto: Reprodução)
Daniel surge em vídeo assumindo que quer um novo parceiro (Foto: Reprodução)

Daniel perdeu João Paulo em 1997

Tido como um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, Daniel causou ao anunciar em suas redes sociais que estava procurando um novo parceiro. Para quem não sabe, o cantor dividiu por muitos anos os vocais com João Paulo. O artista, como é sabido, acabou indo morrendo após se envolver em um trágico acidente automobilístico no ano de 1997.

Desde o ocorrido, Daniel vinha seguindo carreira solo e não tentou substituir o antigo parceiro por um novo nome. Porém, a história mudou de figura em 2018. “Pode parecer inesperado e repentino para os fãs que me acompanham há tanto tempo, mas estou em um novo momento e percebi que é chegada a hora de encontrar um parceiro fiel e versátil para rodar comigo pelo Brasil”, disse o sertanejo em um vídeo.

+Neymar surge se declarando e volta com Bruna Marquezine é anunciada: “To querendo você”

+Susto! Gracyanne Barbosa surge com o rosto deformado em vídeo e espanta público: “Que horror”

“Está mais do que na hora de encontrar um novo parceiro de estrada”, finalizou o cantor. A trajetória de Daniel ao lado de João Paulo foi repleta de grandes sucessos musicais. Na época da morte de seu companheiro, os dois haviam acabado de lançar o oitavo trabalho juntos. Eles se encontravam no auge do estrelato quando acidente de automóvel na rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, matou o cantor.

Veja também

 

SERTANEJO QUER TER MAIS FILHOS

Daniel declarou em recente entrevista para o Ritmo Brasil, da RedeTV!, que pretende crescer a família. Pai de duas meninas, Lara e Luiza, o cantor disparou: “Sobre filhos, eu gostaria sim, se possível, de ter mais um, mas não depende só de mim, depende da Aline e depende dele lá em cima”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários