Celebridades

Daniel, após revelar que procura parceiro ‘fiel e versátil’, arrebenta com comunicado importante: “Se passando”

Daniel lançou comunicado urgente a respeito de golpe (Foto: Reprodução)
O cantor lançou comunicado urgente a respeito de golpe (Foto: Reprodução)

O cantor Daniel alertou seus fãs a respeito de golpe que vem sendo aplicado. A notícia veio à tona por meio de um comunicado urgente

Quem acompanha a carreira de Daniel deve ter notado que o cantor costuma ser muito discreto em suas redes sociais. Contudo nesta semana, o sertanejo resolveu colocar a boca no trombone e fez desabafo público. Acontece que ele viu seu nome envolvido em um grande confusão.

+Libra é destruído no amor e Capricórnio esconde sentimentos: Horóscopo do dia (17/07)

Bandidos estariam usando o nome do artista para aplicar golpes entrando em contato pedindo senhas ou qualquer códigos: “Temos recebido em nossa produção, vários alertas de que pessoas estão sendo contatadas por redes sociais não oficiais se passando pelo cantor Daniel”.

+Denilson provoca Belo ao vivo na Band, cobra dívida de R$ 5 milhões e cantor dá as caras: “Você tem noção”

“Atenção! Isso é uma fraude. Não forneça dados, códigos, senhas, nem nenhum tipo de informação sem antes ter certeza da veracidade da informação. Nossas promoções ou contato são sempre via redes sociais ou pelo aplicativo Daniel APP”, continuaram avisando a equipe de Daniel.

+Gusttavo Lima é encurralado, forçado a falar de Wesley Safadão e briga de anos explode para o Brasil: “Apelação”

“Para isso apenas os perfis oficiais (verificados com selo azul) é que devem entrar em contato, nunca pedindo informações como senhas, códigos exclusivos de WhatsApp, ou dados que não sejam pertinentes. Tomem cuidado! Compartilhem isso com o maior número de pessoas”, alertou Daniel.

Daniel alertou fãs a respeito de golpe (Foto: Reprodução/ Instagram)
O sertanejo alertou os fãs a respeito de golpe (Foto: Reprodução/ Instagram)

DANIEL PROCURA PARCEIRO

Para quem não sabe, o cantor dividiu por muitos anos os vocais com João Paulo. O artista, como é sabido, acabou morrendo após se envolver em um trágico acidente automobilístico no ano de 1997. Durante uma determinada época de sua carreira, Daniel chegou a procurar um novo parceiro.

“Pode parecer inesperado e repentino para os fãs que me acompanham há tanto tempo, mas estou em um novo momento e percebi que é chegada a hora de encontrar um parceiro fiel e versátil para rodar comigo pelo Brasil”, avisou Daniel em comunicado que foi ao ar no ano de 2008.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.