Daniel

Daniel gera ódio no The Voice+, após Ludmilla ser escorraçada e ameaça de reality sair do ar: “Não dá pra aceitar”

Daniel
Daniel é um dos jurados do The Voice+ (Foto: Reprodução)

O sertanejo foi alvo de criticas por conta de uma escolha no reality musical

A fase final do The Voice+ tem gerado um tremendo falatório nas redes sociais. Para quem não se lembra, na semana passada, Ludmilla foi escorraçada na web por conta de um escolha polêmica. Já no último domingo (14), quem foi alvo de criticas da audiência foi o cantor Daniel.

Tudo aconteceu quando Daniel teve que escolher duas integrantes do seu time para seguirem no reality e consequentemente, ele eliminou outras duas concorrentes.

O sertanejo optou por Fran Martins e Abadia Pires, mãe do pagodeiro Alexandre Pires. “Pela apresentação de hoje pela segurança, afinação, pela sua voz… Abadia”, justificou Daniel na hora da escolha. “Obrigada, quero agradecer a todos vocês, ao Daniel. Tô muito feliz, muito emocionada”, afirmou a mãe de Alexandre Pires.

Porém, a audiência do reality musical da Globo reprovaram a escolha do sertanejo e apontaram que ela só foi escolhida por ser mãe do famoso cantor.

“Daniel salvar Abadia Pires é muita sacanagem”, disparou um. “Não dá pra aceitar que ele escolheu a Abadia no lugar do Zé [participante eliminado]”, revoltou-se outro.

Confira mais alguns Tweets:

THE VOICE FORA DO AR?

O The Voice+ é uma das mais recentes apostas da Globo para o reality musical que estreou no canal em 2012 e contou com algumas variações, como o The Voice Kids e a própria edição +60 do programa.

Contudo, o programa voltado exclusivamente para idosos está sendo gravado durante a pandemia de Covid-19, onde as pessoas com mais de 60 anos são considerados do grupo de maior risco a doença.

Com a recente alta dos casos e de mortes pelo novo Coronavírus, o Brasil entrou em seu pior momento da pandemia e a Globo estuda a possibilidade de interromper o reality show. Segundo o site NaTelinha, existe uma grande preocupação da alta cúpula da Globo com um possível surto da terrível doença nos bastidores do The Voice.

A Globo já adota um rígido protocolo para evitar a contaminação dos participantes e dos profissionais envolvidos na produção. Porém, é de consenso geral que não existem medidas 100% seguras contra a doença.

Técnico do The Voice Brasil faz balanço sobre programa (Foto: Reprodução)
The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

A decisão de tirar ou não tirar o The Voice+ do ar ainda não foi tomada, mas uma futura suspensão do programa tem sido muito discutida dentro do canal.  Há situações comerciais e de planejamento que precisam ser analisados antes do martelo ser batido.

A Globo ainda não se manifestou sobre a suspensão do The Voice +.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins