Polêmicas

Daniela Albuquerque reclama do monopólio da Globo sobre os jogos da Copa e detona: “Para a gente, só sobra jogo de palito”

A apresentadora Daniela Albuquerque. (Foto: Reprodução)

Atualmente apresentando o Sensacional nas noites de quinta-feira na RedeTV!, Daniela Albuquerque soltou o verbo e detonou a Globo nas redes sociais por conta do monopólio do canal quanto à transmissão da Copa do Mundo na Rússia.

+  Ana Hickmann faz tour por quarto gigante do filho e revela curiosidade sobre ele

“Ai, gente, não aguento os sites falarem: ‘Globo tem a maior audiência de todos os tempos’. Claro que vai ter, só ela que transmite na TV aberta”, comentou a apresentadora, que seguiu com o desabafo: “Por isso que tem gente que perde o tesão de assistir. É subestimar a inteligência do povo, né”, reclamou.

Amilcare Dallevo e sua esposa (Foto: Divulgação)

Daniela ainda aproveitou para relembrar o ano de 2011, quando a Globo viu o sucesso do UFC na RedeTV! e comprou os direitos de exibição. “[A Globo] acabou com UFC. Compra tudo com 80% do mercado e não tem grade para pôr. Podíamos ter muito mais esportes espalhados em todos os canais. Para a gente, só sobra jogo de palito”, alfinetou ela, que é casada com Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!.

A CARREIRA DE DANIELA ALBUQUERQUE
“Na verdade quando comecei trabalhar na RedeTV! eu já era casada com ele havia um ano. Comecei como estagiária. Fazia reportagem de rua para o ‘Bom Dia, Mulher’ e editava minhas próprias matérias. Depois de um tempo fui convidada pela Mônica Pimentel – (então superintendente artística da emissora) pra fazer um piloto do ‘Dr. Hollywood’”, disse a morena.

E concluiu: “Meu crescimento dentro da RedeTV! foi gradativo. Críticas sempre irão existir. Mas ser casada com ele não é crítica nenhuma, porque formamos uma família linda e abençoada”. Questionada se pegam muito em seu pé por ser casada com quem é, Daniela rebateu: “No início, sim, mas isso faz parte do começo de qualquer um. Mas quando as pessoas começam a te conhecer melhor, ver que tenho seriedade no trabalho que eu faço, acabam te respeitando mais”. E acrescentou: “Muitos já me pediram desculpas por falar coisa ruins a meu respeito. Acho isso tão nobre! Nada como o tempo para mostrar quem realmente você é. Sou paciente e não tenho pressa de crescer, Tudo no seu tempo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso