Celebridades

Daniela Mercury comemora criminalização da homofobia pelo STF, surge aos beijos com esposa e causa: “Dia lindo”

Daniela Mercury e a esposa,Malu Verçosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniela Mercury e a esposa,Malu Verçosa (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Daniela Mercury usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 23 de maio, para comemorar a criminalização da homofobia pelo STF.

+Após detonar Whindersson Nunes, Carlinhos Maia se arrepende, volta atrás e pede perdão: “Continuo sendo fã”

Em seu perfil oficial no Instagram, Daniela Mercury compartilhou uma vídeoao lado da sua esposa, Malu Verçosa, onde as duas aparecem comemorando a criminalização.

+Mariana Xavier surge de lingerie, deixa público perplexo com sensualidade e manda indireta: “Voltas que o mundo dá”

“Pode comemorar sim, comunidade!!! Já são 6×0 pela criminalização da homofobia. A sessão volta dia 5 de junho, mas já voltaremos ao plenário com a vitória. Com o fim da votação daqui 12 dias , a lei começa a valer no Brasil. Estou orgulhosa do meu país”, disse ela.

+Aos 22 anos de vida, Vitoria Strada desbanca atrizes na Globo e alcança posto mais cobiçado e disputado da emissora

No Twitter, Daniela Mercury voltou a comemorar: “Com o voto do ministro Luiz Fux, atingimos a maioria no STF pela criminalização da homofobia no BRASIL! Obrigada, STF”, agradeceu a cantora, via Twitter. “O fim do julgamento no STF será dia 5 de junho, mas já está aprovada. Vamos comemorar comunidade LGBTI brasileira. Dia lindo!”, completou.

https://www.instagram.com/p/Bx0jHPrnoo3/

MAIS SOBRE O CASAL

Daniela Mercury e Malu Verçosa (Foto: Instagram/Reprodução)
Daniela Mercury e Malu Verçosa participaram do programa de Fernanda Souza (Foto: Instagram/Reprodução)

A cantora baiana Daniela Mercury fez várias revelações sobre seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, entre elas como se conheceram e até o primeiro beijo.

Durante o programa Vai Fernandinha, apresentado por Fernanda Souza, Daniela Mercury revelou como conheceu sua atual esposa, Malu Verçosa: “A gente já tinha amigos em comum, eu já a tinha entrevistado outras vezes. A gente teve amizade durante anos, mas não tínhamos proximidade (…) Num restaurante com várias pessoas, conversamos sobre vários assuntos. No final, quando eu estava saindo, ela disse: ‘estou vendo que você está muito triste’. Conversou comigo com uma proximidade que não tínhamos”

Mas o que mais cativou Daniela foram as observações cheia de detalhes e atenção que Malu teve sobre ela:“Ela disse: ‘você não pode ficar morando fora de Salvador. Salvador precisa de você e você precisa dela, pense nisso’. Aquilo me tocou tanto, ela ter esse cuidado comigo. Comecei a querer ser amiga dela, não tinha interesse em namorar nem nada. Mas depois fui percebendo que não era só isso, tinha vontade de estar perto o tempo inteiro, o coração batia, não parava de pensar nela. Pensei ‘eita, estou ferrada”.

Daniela ainda disse que enquanto se conheciam Malu chegou a dar uma afastada: “Ela ficou um tempão sem responder absolutamente nada, acho que sentiu que era perigoso se apaixonar por mim e ficou afastada. Pensei ‘ih, ferrou'”

Malu Verçosa também lembrou exatamente como foi o primeiro beijo entre as duas: “no carro, em frente à igreja”.

Daniela também revelou que não teve problema nenhum ao se apaixonar por outra mulher: “Achei divertidíssimo. Todos os seres humanos são interessantes para mim, nunca houve esse freio, essa parede. Sempre achei divertido fazer coisas diferentes, beijar gente diferente”.

+Após polêmicas com o ex, Wesley Safadão, Mileide Mihaile assume romance com famoso cantor de forró

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza