Celebridades

Daniela Mercury é surpreendida por furacão nos Estados Unidos e o pior acontece

Daniela Mercury
A cantora baiana Daniela Mercury estaria se apresentando em solo americano e precisou cancelar a turnê após catástrofe ambiental chegar no país (Foto: Divulgação / Globo)

Daniela Mercury foi surpreendida por um furacão e precisou tomar medidas drásticas

A cantora Daniela Mercury já estava se preparando para deixar o Brasil rumo aos Estados Unidos para fazer dois shows em solo americano, quando foi surpreendida por fortes vendos com o a chegada do Furacão Dorian, segundo informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, programa das tardes do SBT.

+Deborah Secco se manifesta sobre rivalidade com Leticia Colin e faz desabafo impressionante

+Amor de Mãe: Erika Januza ganha destaque e raspa cabelo para papel dramático

+Marina Ruy Barbosa surge irreconhecível e verdade sobre cirurgias plásticas é exposta

Daniela Mercury estaria se apresentando nos Estados Unidos no próximo dia 6 de setembro em Orlando e no dia seguinte, 7 de setembro, se apresentaria em Miami, mas precisou cancelar as atrações às pressas devido ao furacão que chegou no local.

Em nota, a assessoria de Daniela Mercury se manifestou sobre os cancelamentos dos shows que a cantora baiana faria nos Estados Unidos na próxima semana.

“O furacão deve se fortalecer nos próximos dias e poderá atingir a categoria 3 ao chegar na costa da Flórida na semana que vem. Um impacto dessa magnitude pode significar falta de luz, inundações, fechamento de aeroportos e outros transtornos que podem durar dias ou semanas”, explicou a assessoria de Daniela Mercury, que ainda revelou que o voo da artista chegaria bem no dia em que o furacão deverá atingir a costa do estado americano onde ela iria fazer as suas apresentações.

“A pré-produção da turnê da cantora Daniela Mercury está marcada justamente para semana que vem. Além disso, o voo de chegada da equipe, incluindo a cantora, coincide exatamente com a chegada do furacão à Flórida”, finalizou a equipe da cantora no comunicado enviado à imprensa.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Daniela Mercury passa por esse tipo de sufoco. Há dez anos atrás, a cantora baiana também precisou cancelar alguns shows que faria nos Estados Unidos também devido a um furacão que chegaria no local de suas apresentações.

Há dez anos, por conta da catástrofe ambiental, Daniela Mercury cancelou os shows e deixou os seus fãs desolados. Dessa vez não foi diferente e os admiradores da baiana ficaram desanimados com a revelação.

A cantora baiana estaria se apresentando em solo americano no próximo final de semana e precisou cancelar a turnê após catástrofe ambiental chegar no país (Foto: Divulgação / Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza