Danilo Gentili Jair Bolsonaro

Danilo Gentili rasga o verbo e acusa Bolsonaro de pedir sua demissão no SBT: “Mentiroso”

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili (Foto: Reprodução/Montagem)
Jair Bolsonaro e Danilo Gentili (Foto: Reprodução/Montagem)

Danilo Gentili acusa o presidente Jair Bolsonaro de pedir sua demissão no SBT

Danilo Gentili acusou o presidente Jair Bolsonaro de pedir sua demissão do SBT. O apresentador expôs a situação em um comentário na internet e ainda chamou o político de “mentiroso”.

O desabafo veio após uma crítica de uma ex-seguidora de Danilo. “Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, disparou a internauta.

+Mariana Godoy, após Zeca Camargo chutar segredo, expõe a verdade e faz anúncio avassalador: “Assim mesmo”

A crítica da mulher foi por conta de um comentário sobre o contágio de coronavírus por Bolsonaro: “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”, falou na ocasião. Por conta disso, muitos defensores do político disseram que ele ‘desejou a morte’ de Bolsonaro.

Jair Bolsonaro é entrevistado por Danilo Gentili no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Jair Bolsonaro em entrevista realizada com Danilo Gentili no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

APRESENTADOR REVELA TENTATIVA DE CENSURA PELO PRESIDENTE

Danilo Gentili não aguentou calado a crítica da internauta e soltou o verbo sobre o que já sofreu por conta do presidente e de sua família.

+Exclusivo! Saiba os detalhes do pré-confinamento dos participantes de A Fazenda

Na mesma rede social, ele negou que chegou a ser defendido. “Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim). Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse pisco[pata] não me engana mais”, rebateu Gentili.

+Audiência 8/7: SBT Brasil vai parar no fundo poço após ser esmurrado pela Record e Malhação dá orgulho para a Globo

Depois disso, Danilo Gentili compartilhou em seu Twitter a resposta que publicou no Instagram, deixando o recado. “Podem continuar fazendo isso, não vou parar”, escreveu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.