Celebridades Danilo Gentili TV Foco

Danilo Gentili alfineta Globo por apoio a Melhem em acusação de assédio: “A hipocrisia é nojenta”

Danilo Gentili volta a se posicionar contra Marcius Melhem - Foto: Reprodução
Danilo Gentili volta a se posicionar contra Marcius Melhem – Foto: Reprodução

Danilo Gentili alfineta Globo após apoio a Melhem

A briga entre Danilo Gentili e Marcius Melhem continua dando o que falar. Após o coordenador de humor da TV Globo e ator ser denunciado por assédio moral contra as atrizes da emissora, de acordo com o colunista Leo Dias, o famoso foi atacado por diversos famosos, como foi o caso de Danilo Gentili, que não poupou palavras para condenar a atitude de Melhem. Agora, Danilo voltou a aparecer indignado nas redes sociais, após a equipe do Zorra declarar apoio ao colega de trabalho, e deu uma alfinetada na Globo.

Por meio de sua conta oficial no twitter, Danilo Gentili compartilhou a notícia em que Melhem estaria recebendo apoio dos colegas da emissora. “Nunca praticou assédio moral conosco”, disse. Danilo rebateu. “Eu pensei que o lema Global era “mexeu com U-M-A mexeu com todas”, disse o apresentador.

+BBB20: Bianca pede desculpas ao namorado após tentar beijar Gui em festa: “Casa comigo e me aceita?”

Marcius Melhem, Maria Clara Gueiros, Dani Calabresa
A comediante Maria Clara Gueiros negou que tenha denunciado Marcius Melhem e citou Dani Calabresa em polêmica (Foto: Reprodução / Globo)

Em seguida, Danilo Gentili voltou a compartilhar em seu perfil comentários de alguns seguidores acerca da polêmica. “Para um programa que volta e meia faz críticas à exclusão de negros no governo ou nas empresas, tá precisando dar uma olhada no quadro de colaboradores…”, postou o apresentador em seu perfil. “A lacrosfera pode tudo, vai vc cidadão comum fazer algo de errado sem ter o apoio dos amiguinhos do Leblon. Você tomaria no ** de forma covarde. É claro que ninguém solta a mão de ninguém, desde que façam parte do meu círculo da lacração! A hipocrisia é nojenta!”, voltou a compartilhar.

+BBB 20: Após assédio e traição, Pyong cai no choro após relembrar festa

Apresentador já teria condenado caso de assédio

E não é a primeira vez que Danilo Gentili se envolve na polêmica. Em outro momento, o apresentador falou tudo que pensava sobre Melhem. “Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador. Vá tomar no teu**, Marcius, seu hipócrita de m****””, escreveu.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna