Danilo Gentili

Danilo Gentili dispara comentário sobre neto de Ratinho e é massacrado pelo público: “Um merd@”

Danilo Gentili (Foto: Reprodução/Twitter)
Danilo Gentili (Foto: Reprodução/Twitter)

Apresentador fez comentário sobre o neto do colega de emissora

Danilo Gentili é um dos humoristas mais famosos da televisão, porém o seu tom de humor negro frequentemente lhe coloca em maus-lençóis, como aconteceu hoje (09 de janeiro), após comentário feito na publicação do colega de emissora, Ratinho.

O veterano do SBT postou uma foto de seu neto, um bebê que possui hidrocefalia, deficiência causada pelo acumulo de líquidos no cérebro e que pode causar danos mentais ao portador.

+Thais Fersoza conta como conheceu Michel Teló e revela: “A maior cena de novela”

+Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, sofre para abandonar vício e desabafa: “Subindo pelas paredes”

+Duda Reis comemora mudança após fim de noivado com Nego do Borel e alfineta: “Muito feliz”

Na publicação, o neto de Ratinho aparece sentado em uma cadeirinha de bebê, curtindo o dia de sol. Vários comentários elogiaram a criança, porém um dos que mais chamaram a atenção foi o do apresentador do The Noite, Danilo Gentili, que comentou: “A cara dele está engraçada”.

O público não gostou nada e acusou o famoso de estar debochando da deficiência. Procurado pela coluna de Léo Dias, do Metrópoles, Ratinho disse não ter se sentido ofendido: “Acho que ele não tem informações sobre o meu neto. Sem maldade”, declarou.

Ainda assim não foi o suficiente para poupar Danilo Gentili do verdadeiro massacre que foi promovido nas redes sociais: “Sem noção o Danilo Gentili debochar do neto do Ratinho, que tem hidrocefalia”, disse uma usuária, “Gente ruim como Gentili e o Ratinho se atraem, gente inocente sofre”, disse outro.

Confira algumas das reações:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda