Mais destaques

Danilo Gentili aumenta a audiência do “Programa do Porchat”

Danilo Gentili e Fábio Porchat no "Programa do Porchat" (Foto: Edu Moraes/Record)
Danilo Gentili e Fábio Porchat no “Programa do Porchat”
(Foto: Edu Moraes/Record)

Nesta última terça-feira, 10 de outubro, foi ao ar na Record uma entrevista especial de Danilo Gentili do SBT para Fábio Porchat. Em uma ação pra lá de inusitada, o apresentador do SBT foi aos estúdios da emissora concorrente para participar do “Programa do Porchat”.

+Gloria Perez se irrita, mas até Juliana Paes comentou possível erro em novela

Na atração, Danilo foi divulgar seu filme, “Como se tornar o pior aluno da Escola”. Os apresentadores, que também atuam na obra inspirada no próprio livro escrito pelo contratado de Silvio Santos, aproveitaram para esclarecer que não existe rivalidade entre eles. Por sinal, os dois teceram comentários ao mais novo concorrente do pedaço, Pedro Bial, que estreou um programa com formato parecido ao deles há poucos meses na Globo. Para Gentili, por exemplo, o programa é bom, mas ele não assiste por ser uma atração séria demais.

E essa participação rendeu bons frutos no quesito audiência para o “Programa do Porchat”. Acontece que o talk show da Record registrou um leve aumento na audiência com a participação do Danilo. Ao todo, foram 5.3 pontos de média. No início da semana, na segunda, o programa obteve 4.9 pontos. Ainda na terça, o “The Noite”, exibido após o fim da participação de Gentili na Record, fechou com 5.1.

DANILO PERDE PROCESSO E ACUSADO COMEMORA

Vira e mexe, o nome de Danilo Gentili está envolvido em alguma polêmica. Desta vez, o apresentador do “The Noite” ganhou uma nova dor de cabeça: o humorista recebeu uma segunda decisão não favorável em um processo que havia aberto contra o jornalista esportivo, José Trajano.

+“A Fazenda”: Marcelo Ié Ié faz revelação sobre ele e Flávia e peoa surpreende com resposta

Gentili processou Trajano pelos crimes de injúria e difamação, mas perdeu a causa em 29 de junho e entrou com recurso. A queixa-crime por crime contra a honra apresentada pela defesa do humorista foi negada pela Justiça em 2 de outubro.

A vitória de Trajano foi comemorada em sua conta do twitter. “Trajano 2×0 Gentili! Placar final. Agora não cabe mais apelação. Queixa-crime rejeitada”, disse ele, ao compartilhar a decisão da justiça.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza