Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili choca ao falar sobre a infância e dispara: “Abusado pelo meu tio”

O apresentador Danilo Gentili publicou imagens de quando criança (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili publicou imagens de quando criança (Foto: Reprodução)

O apresentador Danilo Gentili resolveu fazer algumas recordações da época de criança em seu stories do Instagram neste último sábado (11). Ele publicou algumas imagens antigas e colocou legendas “de mentirinha”, fazendo brincadeiras com episódios que provavelmente nunca aconteceram.

+Após Casagrande detonar a Globo, verdade vem à tona e ordem pra humilhar jogador é revelada

Em uma delas, ele aparece com as duas pernas engessadas, sendo que a legenda colocada por ele foi: “Eu quando subi no telhado da escola e ele arrebentou e caí no meio do pátio na hora do intervalo”.

+Miguel Falabella ganha presente de Faustão e toma atitude de última hora na Globo

Mas o que chamou a atenção foi uma outra legenda, em que Danilo brincou com um assunto um pouco mais sério, como pedofilia. “Eu antes de ser abusado pelo meu tio”, escreveu ele em uma foto em que aparece com um chapéu de marinheiro feito de papel.

O apresentador Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili (Foto: Reprodução/Instagram)

GENTILI VIRA ‘PARÇA’ DE NEYMAR

Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica com ninguém menos com Neymar e Daniel Alves, no Instagram, nesta segunda-feira (6). O humorista queridinho de Silvio Santos resolveu reagir a um vídeo dos dois jogadores fazendo uma dancinha de uma forma que pode não ter agradado tanto assim o craque do Paris Saint-German.

O post em questão foi uma forma de homenagem que o ex de Bruna Marquezine fez ao amigo em comemoração aos seus 36 anos. “Parabéns meu irmão, amigo e ídolo! Você merece o mundo, te amo, good crazy”, escreveu ele na legenda, onde os dois aparecem sem camiseta e usando um shorts de futebol fazendo a coreografia do funk “Parado no Bailão”, hit de MC L Da Vinte e MC Gury.

+Filho de Bolsonaro sai em defesa do pai e parte para cima de Luciano Huck

Nisso, Danilo Gentili decidiu fazer graça, levando a brincadeira para um outro lado. “Repete isso. Mas de fio-dental”, escreveu. Não se sabe se Neymar não gostou do que o apresentador do The Noite escreveu ou se ele mesmo achou que passou do ponto, mas o comentário não apareceu mais por lá. Misteriosamente, ele apareceu lá de novo.

Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)
Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)

Vale destacar que o Neymar e Danilo se aproximaram após o humorista ser condenado a pena de 6 meses e 28 dias de detenção por ter ofendido Maria do Rosário (PT) em 2016. Eles até chegaram a se seguir no Instagram, por isso o âncora do programa do SBT comentou, já que apenas amigos do jogador podem deixar mensagens em sua rede social.

Para quem não se lembra, o contratado do canal paulista foi processado pela política e recebeu uma notificação extrajudicial em sua residência. Ele pegou o papel, rasgou e foi a uma agência dos Correios para mandar de volta para a casa de Maria. “Quando chegar a minha cartinha, abre ela (sic), tire o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu saco, e abra a bunda e enfie bem no meio dela tudo que estou mandando para você”, disparou Gentili na gravação, depois de ter dito a palavra “deputada” com destaque para o termo “puta”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!