Danilo Gentili

Danilo Gentili

Danilo Gentili chora no SBT, não consegue contar, diz que assumiu e confirma situação: “Muito especial pra mim”

Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)
Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)

De acordo com apresentador, é uma honra trabalhar no SBT

Danilo Gentili tornou-se um dos humoristas mais amados devido ao comando do “The Noite”, no SBT.  Na última quarta-feira, 15, ele protagonizou um momento inusitado no “Troféu Imprensa”.

Isso porque, o apresentador caiu no choro ao ganhar duas estatuetas no evento e fazer um desabafo do dia a dia da empresa de Silvio Santos.

Durante o desabafo, Danilo Gentili assumiu que fica nervoso ao lado do patrão, uma vez que é fã dele.

“Eu sou muito seu fã. Fico nervoso do seu lado, porque, além de ser seu fã, você é meu patrão. Nunca sei se peço um autógrafo ou se eu vou ser demitido”, brincou o artista.

APRESENTADOR FALA SOBRE SBT

Na sequência, o apresentador confessou o quanto o SBT foi importante para sua carreira.

Veja também

“Quero agradecer muito. Quando eu era criança, eu assistia muito o SBT. E eu fui muito feliz assistindo o SBT. E eu quero agradecer o Silvio Santos por ter criado o SBT e também todas as pessoas que trabalham no SBT”, começou Danilo Gentili, que continuou:

“E hoje eu quero agradecer também porque o SBT continua sendo especial em outro nível, é o lugar onde eu trabalho, é o lugar onde as pessoas que eu amo trabalham comigo”, confessou o artista.

De acordo com Danilo Gentili, a situação está difícil para todos, mas conseguiu encontrar o refugiu na empresa.

“Em um período que está difícil, é uma crise mundial (…). Isso é muito gratificante, e isso eu também devo ao Silvio Santos, em ter esse lugar que emprega tanta gente. Aqui a gente trabalha como uma família”, disse o apresentador do SBT.

CHORA E ASSUME

Aos prantos, Danilo Gentili disse que hoje em dia assumiu o cargo que tanto admirava na infância, quando acompanhava a emissora pelas telinhas.

“Hoje eu saio na rua e vejo crianças, adultos, velhos, casais falando para mim: ‘Eu adoro o seu trabalho. Seu trabalho faz diferença na minha vida. Chego em casa cansado, ligo a TV e consigo relaxar’. Aquilo que sentia quando criança, hoje posso passar pra outras pessoas”, assumiu o apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários