Celebridades Danilo Gentili Neymar

Danilo Gentili comenta foto de Neymar com Daniel Alves, pede para eles usarem calcinha e gera mal estar

Danilo Gentili, Neymar e Daniel Alves (Foto: Montagem TV Foco/Reprodução)
Danilo Gentili se envolveu em polêmica com Neymar e Daniel Alves (Foto: Montagem TV Foco/Reprodução)
Após uma brincadeira no Instagram, Danilo Gentili pode ter estremecido sua recente aproximação com Neymar, que publicou um vídeo em comemoração ao aniversário de Daniel Alves.

Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica com ninguém menos com Neymar e Daniel Alves, no Instagram, nesta segunda-feira (6). O humorista queridinho de Silvio Santos resolveu reagir a um vídeo dos dois jogadores fazendo uma dancinha de uma forma que pode não ter agradado tanto assim o craque do Paris Saint-German.

+ Após muita pressão, Danilo Gentili surpreende e se assume em rede nacional: “Sou viado”

O post em questão foi uma forma de homenagem que o ex de Bruna Marquezine fez ao amigo em comemoração aos seus 36 anos. “Parabéns meu irmão, amigo e ídolo! Você merece o mundo, te amo, good crazy”, escreveu ele na legenda, onde os dois aparecem sem camiseta e usando um shorts de futebol fazendo a coreografia do funk “Parado no Bailão”, hit de MC L Da Vinte e MC Gury.

+ Amigos famosos de Caroline Bittencourt vão prestigiar missa de Sétimo Dia e se emocionam ao falar da modelo

Nisso, Danilo Gentili decidiu fazer graça, levando a brincadeira para um outro lado. “Repete isso. Mas de fio-dental”, escreveu. Não se sabe se Neymar não gostou do que o apresentador do The Noite escreveu ou se ele mesmo achou que passou do ponto, mas o comentário não apareceu mais por lá. Misteriosamente, ele apareceu lá de novo.

+ Após briga feia com Bruna Marquezine, Anitta rompe contrato e verdade vem à tona: “Clima pesado

Vale destacar que o Neymar e Danilo se aproximaram após o humorista ser condenado a pena de 6 meses e 28 dias de detenção por ter ofendido Maria do Rosário (PT) em 2016. Eles até chegaram a se seguir no Instagram, por isso o âncora do programa do SBT comentou, já que apenas amigos do jogador podem deixar mensagens em sua rede social.

+Fátima Bernardes é colocada contra a parede ao vivo no Encontro e revela verdade sobre “aliança” dada por Túlio Gadêlha

Para quem não se lembra, o contratado do canal paulista foi processado pela política e recebeu uma notificação extrajudicial em sua residência. Ele pegou o papel, rasgou e foi a uma agência dos Correios para mandar de volta para a casa de Maria. “Quando chegar a minha cartinha, abre ela (sic), tire o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu saco, e abra a bunda e enfie bem no meio dela tudo que estou mandando para você”, disparou Gentili na gravação, depois de ter dito a palavra “deputada” com destaque para o termo “puta”.

BLOQUEIO NO FACEBOOK

Danilo Gentili, apresentador do The Noite, fez um relato em seu twitter que teve seu acesso à sua conta no Facebook bloqueado pela própria rede social. O bloqueio aconteceu por conta de uma publicação que ele fez em 2016, que consistia em uma foto na qual aparecia segurando um ovo de páscoa ao lado da assistente de palco Juliana Oliveira, que é negra, e em que escreveu na legenda “De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira mão que irei comer o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome”.

Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)
Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)

O Facebook considerou que a postagem feria os “padrões da comunidade” da rede. O bloqueio dura sete dias. Durante esse período, o apresentador não pode postar nada em sua página, sob o risco de ter a conta bloqueada por mais tempo e até mesmo excluída pela rede.

“O lixo do Facebook acaba de me banir por sete dias por um post de 2016 onde eu brincava com a Juliana- detalhe: a ideia da brincadeira foi dela. Dezenas de pessoas me imputam crime de racismo no mesmo Facebook e não são banidas. Imputar crime: OK. Piada: Não pode”, revoltou-se o apresentador em seu Twitter. Recentemente, Danilo foi condenado condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS) — ele poderá recorrer da sentença em liberdade.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics