Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili quebra o silêncio, defende colega do SBT após ataques e detona ator da Globo

O apresentador do SBT, Danilo Gentili - Foto: Reprodução
O apresentador do SBT, Danilo Gentili – Foto: Reprodução

Danilo Gentili surpreendeu ao sair em defesa de um colega do SBT após ataques sofridos por ele depois da publicação de um tweet polêmico

O apresentador Danilo Gentili não gostou nada da série de ataques direcionada ao ator e seu colega do SBT, João Guilherme Ávila, após uma postagem polêmica feita por ele em uma rede social. Tudo começou quando o astro mirim da emissora de Silvio Santos usou seu perfil para comentar o filme Birds of Pray.

Tendo entrado em cartas há poucos dias, o filme é protagonizado por Alerquina, arqui-imimiga do Batman que surgiu originalmente nos quadrinhos como um relacionamento do Coringa. João Guilherme resumiu a personagem a isso em sua postagem e acabou sendo detonado nas redes sociais.

+Pabllo Vittar exibe foto com novo amor e se declara: “Mozão”

+Polêmica! Ex-BBBs tem briga feia nas redes sociais após acusação: “Hipócrita”

+Fátima Bernardes curte Carnaval ao lado do namorado e causa com fantasia diferenciada

“Acabei de assistir ‘aves de rapina’, o filme da muié do coringa sabe? mei blé”, disparou ele. Nas respostas, muita gente detonou o rapaz o classificando como “o ex-namorado da Larissa Manoela” e afirmando que ele foi machista em seu comentário. Depois, o jovem fez uma série de novos posts rebatendo essa afirmação.

“Olha, eu achei que falando mulher do coringa ia ser mais fácil de vcs entenderem de quem eu tava falando vei 🤡 não foi desmerecendo não […] e mano, eu to falando de um personagem. Ela desde o início é a namorada do coringa e os dois são um casal pra sempre (quase) 🤡 é só uma referência fro”, disparou ele.

O ator João Guilherme foi detonado recentemente

Quem também não gostou nada da militância contra João Guilherme foi Danilo Gentili. Ele usou seu Twitter para defender o rapaz e comparou a repercussão negativa que sua declaração recebeu em relação a de José de Abreu, que polemizou recentemente ao dizer que “vagina não transforma fascista em ser humano”.

Danilo revoltado

“Esse monte de mulher guerreira que apareceu se doendo hoje pq @Joaoguiavila chamou uma assassina que não existe de “mulher do Coringa” são as mesmas que ficaram caladas qdo Zé de Abreu cuspiu e xingou mulheres que existem de verdade. Prioridades, meus amigos… prioridades”, disparou o apresentador.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.