Celebridades Danilo Gentili Jair Bolsonaro

Danilo Gentili detona filho de Bolsonaro, entra em guerra e ironiza: “Safada”

Danilo Gentili, apresentador do The Night (Foto: Divulgação)
Danilo Gentili, apresentador do The Night (Foto: Divulgação)

Danilo Gentili troca farpas com filho de Bolsonaro e ironiza demissão do SBT

Danilo Gentili entrou em guerra na internet com filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, ambos trocaram farpas via Twitter no início desta semana. A treta começou quando o apresentador do The Night fez piada com o parlamentar, mostrando sua insatisfação com a indicação de Eduardo para o cargo de Embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Durante o programa, transmitido na noite desta segunda-feira (15), Danilo Gentili brincou em tom de deboche: “O Bolsonaro está querendo colocar o filho, Eduardo Bolsonaro, como embaixador do Brasil em Washington, nos Estados Unidos. E o Eduardo já está usando até boné: ‘make mamata great again”.

Bruna Marquezine é pega em app de pegação, sai com ator e mostra que tem 1 milhão de dólares

Fábio Assunção processa ex-sogro e ganha valor milionário na justiça

E não parou por aí, depois da debochada,  ele continuou: “Agora, realmente, os filhos de Bolsonaro estão prontos para virarem embaixadores do Brasil. E eles se dariam muito bem com o Trump. Porque o Trump é laranja. E eles têm experiência com laranja”, ironizou o apresentador.

Além das críticas feitas em seu programa, Danilo Gentili também já havia críticado diretamente Eduardo Bolsonaro através de sua conta no Twitter. O motivo: O apresentador não gostou muito do voto favorável de Eduardo Bolsonaro a Reforma da Previdência. Vale lembra que Gentili sempre defendeu e apoiou Jair Bolsonaro e seu governo.

Troca de farpas Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro
Troca de farpas Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro

Depois da crítica feita por Danilo Gentili, Eduardo Bolsonaro, que nunca perde a oportunidade de se posicionar, saiu em sua defesa um tanto quanto insatisfeito com o comentário feito pelo apresentador: “Bacana, falando [do] meu post ‘safado’ e eu tenho que ficar quieto, pois se eu reagir, eu serei o PSOL da direita. Mas vamos lá: você prefere uma reforma de R$ 800bi ou de R$ 0?”, questinou o parlamentar.

Eduardo Bolsonaro responde a críticas de Danilo Gentili
Eduardo Bolsonaro responde a críticas de Danilo Gentili

Sem papas na ligua, mas com muito deboche, Gentili não se intimidou e debochou mais ainda e, nesta terça (16), lançou a campanha #SenadoVetaBolsonaro em sua conta do Twitter. Depois do post, apoiadores de Jair Bolsonaro sairam em defesa e pediram a “cabeça” do apresentador, que não perdeu a oportunidade para ironizar mais um pouco.

“Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando agora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei #SenadoVetaEduardo. Muito obrigado à todos pela audiência esses anos todos. Tô indo entregar currículo pra fritar hambúrguer.” disse Danilo.

Danilo Gentili ironiza demissão

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;