Celebridades

Danilo Gentili detona Marcius Melhem e aponta hipocrisia da Globo: “Seletividade”

Danilo Gentili volta a se posicionar contra Marcius Melhem - Foto: Reprodução
Danilo Gentili volta a se posicionar contra Marcius Melhem – Foto: Reprodução

Marcius Melhem foi envolvido em uma polêmica com direito a assédio nos bastidores da Globo e Danilo Gentili não aliviou pra ele

O apresentador Danilo Gentili e seu colega de profissão, Marcius Melhem, não se bicam há muito tempo. A rixa entre os dois vem da época em que o apresentador do SBT foi condenado por um vídeo feito contra a deputada-federal Maria do Rosário. Ao contrário de outros humoristas famosos, o global ficou do lado da censura contra o famoso do SBT.

Mais recentemente, no entanto, foi a vez de Marcius Melhem ser envolvido em polêmica. Ele teria sido denunciado por duas famosas da Globo por assédio como superior delas no Zorra Total. Melhem, que é o chefe do humor na Globo, negou as acusações, mas Danilo Gentili não aliviou e detonou o famoso.

+Diogo Melim e mulher de Pyong viram alvo na internet após traição escancarada no BBB

+BBB20: Boca Rosa deixa namorado e parte para cima de Guilherme e Brother esquece namoro com Gabi

Agora, foi divulgado que boa parte da equipe do Zorra emitiu um abaixo-assinado em defesa do humorista. “Registramos aqui o nosso inconformismo com o teor da nota e declaramos à direção da Globo que o nosso colega Marcius Melhem em tempo algum praticou assédio moral com qualquer um de nós”, diz o texto.

Marcius Melhem e Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
Marcius Melhem e Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili não gostou desse documento e questionou o teor do que foi dito pelos funcionários do Zorra em seu perfil no Twitter. “Eu pensei que o lema Global era “mexeu com U-M-A mexeu com todas”, disse ele, que foi imediatamente apoiado por seus seguidores. “Seletividade”, disse uma delas.

Histórico de assédio na Globo

Um outro caso bastante famoso envolvendo assédio na Globo aconteceu com o ator José Mayer, que foi acusado por uma funcionária do canal de a assediar sexualmente. Na época, várias globais fizeram campanha contra o ator e, ao contrário do que aconteceu com Marcius Melhem, ele nunca mais ganhou um trabalho no canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.