Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili briga com vocalista da banda do The Noite e faz ameaça: “Você não teria um emprego”

Danilo Gentili discute com integrante de seu programa no SBT (foto: reprodução/SBT)
Danilo Gentili discute com integrante de seu programa no SBT (foto: reprodução/SBT)

Danilo Gentili teve briga com integrante de seu programa no SBT e internautas apontaram ameaça de demissão

Quem assistiu a primeira edição do SPTV deste sábado, 10 de abril, deve ter ficado em choque com uma atitude de uma mulher que resolveu invadir um link ao vivo da Globo. O repórter Renato Peters falava em frente ao Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo, sobre reclamações de falta de informação em hospitais em meio à pandemia do novo coronavírus.

A mulher avançou contra ele, tomou o microfone e gritou: “a Globo é um lixo, o [presidente] Bolsonaro tem razão”. Rapidamente, a transmissão foi cortada e as imagens voltaram a ser exibidas diretamente do estúdio. A repercussão do ocorrido foi tanta, que virou motivo para uma série discussão no Twitter entre Danilo Gentili e o vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira.

+Detonada por Silvio Santos, Rebeca Abravanel tenta se reerguer de “tombo” e dar volta por cima após esculacho: “Medo”

+Eita! Luiz Bacci, após ter cheiro revelado por apresentador, dá dica para “segurar boy” e escancara quando faz sexo

Os dois possuem opiniões políticas divergentes e acabaram demonstrando isso com o bate-boca virtual. Houve quem apontasse que Danilo Gentili estivesse fazendo uma ameaça de emprego contra o músico, líder da banda que integra a equipe do The Noite. Tudo começou quando Roger Moreira compartilhou as imagens da mulher invadido o link ao vivo da Globo.

“Se dependesse dos que incentivam essas pessoas nos seus gabinetes você não teria um emprego hoje nem eu. Nunca se esqueça os monstros que está alimentando. Sabe disso”, disparou Danilo Gentili a respeito do vídeo relacionado ao repórter da Globo compartilhado por Roger Moreira. “Eu sei o que estou fazendo, não se preocupe. Estou há 40 anos nesse negócio”, disse o músico.

“No negócio de endossar pau no cu que pede o emprego das pessoas que trabalham com você?”, rebateu Danilo Gentili. A atitude do apresentador acabou dividindo opiniões e houve quem o julgasse por possivelmente está fazendo uma ‘ameaça’ ao emprego do músico publicamente. Porém, tiveram também os usuários que entenderam o lado do contratado do SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.