Danilo Gentili Jair Bolsonaro

Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão, mas toma resposta em live: “Coitada da minha mãe”

Danilo Gentili
Danilo Gentili e Bolsonaro (Foto: reprodução/montagem)

Jair Bolsonaro nega acusação de ter procurado SBT para pedir demissão de Danilo Gentili

O presidente Jair Bolsonaro falou sobre a acusação que recebeu do apresentador Danilo Gentili, do SBT. O humorista desabafou em um comentário que o político teria pedido sua demissão da emissora.

Depois da repercussão, em uma live nesta quinta-feira (09), Bolsonaro negou que pediu a saída. “Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo”, disparou.

+Após boicote contra William Bonner, Márcio Gomes é colocado de surpresa no JN e faz apelo ao vivo: “Desculpa”

“Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, se defendeu. Além disso, Bolsonaro rebateu alguns dos xingamentos, como “FDP”. “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui”, disse, por ter sido xingado por Gentili.

+Eliana, de forma emocionante, entrega detalhes após triste diagnóstico e vai às lágrimas em isolamento: “Chorei”

Na declaração de Danilo Gentili, Bolsonaro também teria pedido sua “censura” no The Noite, após ter criticado o “Fundão Eleitoral” na atração de entrevistas.

+Após briga com Coppolla, Augusto Botelho deixa programa da CNN Brasil e manda indireta: “Coleciona inimigos”

APRESENTADOR PERDEU A PACIÊNCIA APÓS COMENTÁRIO DE INTERNAUTA

O desabafo de Danilo Gentili veio após uma crítica de uma ex-seguidora do humorista. “Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, disparou a mulher.

Na resposta ao comentário acima, ele negou que chegou a ser defendido pelo político. “Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”, iniciou.

Em seguida, Danilo Gentili partiu para o ataque contra Bolsonaro. “É um mentiroso. Mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse pisco[pata] não me engana mais”, disparou. Veja abaixo:

Jair Bolsonaro é entrevistado por Danilo Gentili no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Jair Bolsonaro em entrevista realizada com apresentador no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.