Danilo Gentili

Danilo Gentili é agredido na cabeça, vazam vídeos e verdade do que realmente aconteceu é divulgada

O apresentador do The Noite no SBT, Danilo Gentili Foto: Reprodução
O apresentador do The Noite no SBT, Danilo Gentili Foto: Reprodução

Danilo Gentili viu seu nome em meio a polêmicas nessa manhã de quarta-feira. Vídeos vazaram com o apresentador ensanguentado no chão, mas agora a verdade sobre o acontecido veio à tona

O apresentador do The Noite no SBT, Danilo Gentili passou por uma situação delicada na noite desta terça-feira (23). Na ocasião, o apresentador foi atacado com uma garrafa durante participação em emissora de televisão. Vídeos do episódio mostram Danilo no chão com a orelha ensanguentada sendo socorrido pela equipe do local. O fato é que mais imagens foram divulgadas agora e parece que tudo não passou de encenação e uma brincadeira nos bastidores da gravação.

+Ludmilla exibe nova casa luxuosa e detalhes chamam atenção

+Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

+Primeiros finalistas do Power Couple Brasil 4, André Coelho e Clara salvam um casal da última DR da temporada

Em imagens que rapidamente viralizaram nas redes sociais, podemos ver Danilo Gentili com ferimentos atrás da cabeça. “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer aqui. Olha isso, é muito sangue“, disse aparentemente um produtor preocupado com a situação.

Outra pessoa presente no local, também lamentou o ocorrido: “Gente, o Danilo foi atacado aqui. Ele acabou de ser atacado está saindo sangue. Que absurdo. Levou uma garrafada em plena gravação. Que absurdo”. Segundo informações, o apresentador do The Noite no SBT teria sido medicado e embora tenha saído bastante sangue, o ferimento não seria tão grave.

Um convidado do programa e amigo de Gentili, Diguinho Coruja fez uma publicação na rede social contando o que aconteceu e pediu desculpas pelo ocorrido. “Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo @evesobraltv e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda. Ao fundo o amigo @omarcioamericoolhando o estrago”, escreveu ele na legenda das fotos de Danilo Gentili com a cabeça cortada.

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+Maisa se torna uma das maiores estrelas do SBT, faz renovação e prova ser prodígio

A informação sobre o ocorrido foi desmentida com um novo vídeo divulgado, onde parece que tudo não se passa de uma brincadeira. A famosa trollagem. Acesse o vídeo clicando aqui e veja as imagens:

Danilo Gentili leva garrafada na cabeça durante gravação: "não achei que isso ia acontecer aqui" Foto: Reprodução
Danilo Gentili leva garrafada na cabeça durante gravação: “não achei que isso ia acontecer aqui” Foto: Reprodução

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Danilo Gentili se machuca durante gravações na telinha. O apresentador se machucou no The Noite do SBT em 2016. Danilo, o convidado João Guilherme e a banda Ultraje a Rigor estavam participando de uma guerra com garrafas d’água quando Gentili recebeu uma garrafada no rosto, por algum membro da banda.

O apresentador ficou com os olhos vermelhos e teve um corte no queixo. “Você está sangrando”, avisou João Guilherme. Danilo logo chamou uma matéria e, na volta, continuou tocando a apresentação com uma mancha vermelha no rosto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;