Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili é detonado por famoso comediante em guerra política: “Imbecil”

Danilo Gentili foi desmascarado pelo SBT, após história de agressão (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili foi detonado por comediante (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili acabou sendo alvo de novos ataques e tem dado o que falar nas redes sociais

O apresentador Danilo Gentili, que comanda o programa The Noite, um dos maiores sucessos em audiência do SBT, foi detonado por outro comediante que está dando o que falar.

Gustavo Mendes, nesta quarta-feira, 04 de setembro, participou do programa Pânico na Rádio, ma Jovem Pan, e não se segurou ao falar sobre Danilo Gentili.

+Após briga fatal com Marcos Mion, máscara de Luciano Huck cai e passado vem à tona

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane sofre grave acidente e faz último pedido para Maria da Paz

+Duda Nagle, Paixão de A Dona do Pedaço, flagra Sabrina Sato e Moniza Iozzi brigando e expõe tudo

Para quem não lembra, Gustavo Mendes é o comediante que na última sexta-feira, 30 de setembro, estava fazendo um stand-up quando fez uma piada sobre a briga entre Jair Bolsonaro e Emmanuel Macron, presidente da França.

Depois disso, cerca de 30 pessoas se levantaram da plateia. “Fascista não tem lugar no meu show”, disse Gustavo Mendes após a reação.

Na rádio, o comediante falou sobre o movimento. “Articularam via internet. Pobre de direita é o meu grande problema. O cara que é pobre e é de direita é um imbecil. Eu sou pobre, ganho mais do que muitas pessoas. Mas eu sou empregado. A direita que empurrar seu modelo goela abaixo”, disse ele.

“O Brasil tem vergonha de ser classe trabalhadora. O pobre não precisa ser de esquerda. Ele pode até não ter viés político. O que ele não pode é ser de extrema-direita, neofascista… O que ele não pode é achar que vai entrar em um show de humor achando que vai calar a boca de um comediante, de um artista”, continuou o comediante, que causou polêmica ao falar sobre Danilo Gentili.

Questionado sobre a censura sofrida por Danilo Gentili no caso de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário, o comediante comentou: “Ele a chamou de puta. Ele não foi censurado, ele foi um babaca. Foi processado e perdeu. O comediante não tem o direito de chamar ninguém de puta”, disse ele.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics