Danilo Gentili é líder de audiência mais uma vez com o talk show The Noite

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/09/2018 13h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Danilo Gentili comanda o The Noite no SBT. (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili comanda o The Noite no SBT. (Foto: Reprodução)

Mais uma vez o talk show The Noite com Danilo Gentili foi líder de audiência durante toda a sua exibição na madrugada de segunda, 10, para terça-feira. A atração tem conquistado a primeira colocação na Grande São Paulo com enorme frequência nos últimos meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Faro relembra vitória massacrante em audiência contra a Globo em 2010: “Ficamos na frente da novela das oito”

Na média geral, da 01h01 às 02h05, a atração marcou 6,2 pontos de média, 27,5% de share e 8 pontos de pico, garantindo a liderança para o SBT. Na oportunidade, Danilo conversou com o apresentador da Polishop Ciro Bottini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma faixa horária a TV Globo, que amargou o segundo lugar, marcou 5,6 pontos de média com o Conversa com Bial e uma série. A Record, que ficou em terceiro lugar, registrou apenas 2 ponto de média com o Programa do Porchat e o Fala Que Eu Te Escuto.

INTEGRANTE DO THE NOITE SOFRE COM PROCESSO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Danilo Gentili já deve estar acostumado com a quantidade de processos que já recebeu na carreira, mas dessa vez o alvo foi outro nome do The Noite. Roger Moreira, integrante do programa e líder do Ultraje à Rigor, foi acusado de misoginia pela artista plástica Adriana Varejão.

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, se pronuncia após polêmica envolvendo seu filho e Thyane Dantas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Toda a polêmica entre as partes aconteceu durante a polêmica exposição Queermuseu, que foi cancelada após apresentar obras artísticas que traziam referências religiosas e – segundo os críticos – até zoofilia e pedofilia. Segundo o jornalista Ancelmo Gois, o vocalista “desacatou” a artista quando ela fez a defesa da exposição.

Adriana conseguiu uma liminar na 22ª Vara Cível do Rio de Janeiro que obriga o Google a retirar das suas buscas as falas de Roger. Ela ainda move uma outra ação contra Roger no valor de R$ 100 mil. Caso ganhe o processo, a mulher pretende doar o valor para uma instituição feminista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.