ighome SBT

SBT para programa com Danilo Gentili desfigurado e no palco, apresentador detona: “Achei que tava bêbado”

Danilo Gentili ficou com o rosto desfigurado ao vivo (Foto reprodução)
Danilo Gentili ficou com o rosto desfigurado ao vivo (Foto reprodução)

Programa do SBT parou, ao vivo, para mostrar situação de Danilo Gentili no SBT, que ficou com rosto desfigurado

O Vem Pra Cá, novo programa matinal do SBT, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, dedicou alguns minutos na manhã desta terça-feira (6/4) para trazer uma notícia bombástica envolvendo o apresentador da casa, Danilo Gentili.

Para quem não sabe, no fim da noite do último domingo (4/4), o apresentador Danilo Gentili fez um vídeo bombástico por meio do Instagram no qual mostrou que o rosto dele estava completamente desfigurado após passar por um choque anafilático.

O humorista tem uma forte alergia contra determinados tipos de remédios, e por conta disso, acabou ficando extremamente inchado e com o rosto desfigurado. Danilo Gentili afirmou que quase morreu, mas levou a situação com bom humor.

Danilo Gentili ficou com o rosto desfigurado ao vivo (Foto reprodução)
Gentili ficou com o rosto desfigurado ao vivo (Foto reprodução)

Em entrevista exclusiva para o Vem Pra Cá, ao vivo, que também recebia o apresentador Ratinho, Danilo Gentili disse que estava com uma forte dor na coluna e por isso, sem dormir há dois dias, havia decidido ir ao hospital tomar um remédio. Pronto! Esse teria sido o ponto crucial.

“ACHEI QUE ESTAVA BÊBADO”

Danilo Gentili no Vem Pra Cá apareceu um pouco mais desinchado, do que o vídeo inicial mostrado no fim da noite de domingo, e Ratinho, que estava no palco do Vem Pra Cá, não perdeu tempo e detonou:

“Juro, achei que o Danilo estava bêbado”, disse o apresentador sem titubear. Gabriel Cartolano, apresentador da atração, tentou contornar a situação e disse que o apresentador do The Noite costuma brincar bastante e por isso, muitas pessoas sempre ficam na dúvida se ele está falando sério.

“Sou alérgico, o olho começa a inchar, garganta, o ar..”, disse Danilo Gentili para a repórter do Vem Pra Cá, sem esconder: “Quando não vou preso, quase morro”, disse o apresentador abrindo o jogo sobre a situação.

Danilo Gentili ficou com o rosto desfigurado ao vivo (Foto reprodução)
Gentili ficou com o rosto desfigurado ao vivo (Foto reprodução)

Veja reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!