Danilo Gentili

Danilo Gentili

Danilo Gentili oficializa candidatura à presidência, se une a Sérgio Moro e anuncia ministérios: “Botar ordem”

Danilo Gentili, apresentador do SBT, deve sair como candidato à Presidência da República no ano que vem e já até escolheu seus ministros

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, ao que tudo indica está mesmo levando a sério a pretensão de se candidatar à Presidência da República no ano que vem. Ao contrário de nomes como Luciano Huck e Datena, que vez por outra “ameaçam” levar em frente essa decisão, os humorista já faz até uma espécie de campanha antecipada.

Danilo Gentili vem sendo frequentemente apontado como uma terceira via em relação à polarização que está se formando em torno das candidaturas do presidente Jair Bolsonaro, que buscará a reeleição, e do ex-presidente Lula, que poderá se candidatar após decisão do STF que anulou as sentenças condenatórias contra o petista.

 Danilo Gentili decidido ?

O apresentador do SBT parece estar levando tão a sério a tal candidatura que até articula com dois nomes grandes da política nacional, o ex-candidato à Presidência pelo Partido Novo, João Amoêdo, e o ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que foi apontado por Danilo Gentili como seu futuro ministro.

Veja também

“E aí, João Amoêdo e Sergio Moro, vamos nos reunir e botar ordem nessa bagaça”, disparou ele, que ainda fez uma série de outros tweets tocando no assunto da suposta candidatura. “Meu nome ainda segue nos TT’s e no coração do eleitor. Obrigado”, agradeceu ele em um post após ver a imensa repercussão de suas falas recentes.

Danilo Gentili
O apresentador Danilo Gentili pode ser candidato – Foto: Reprodução

Em outra publicação, Danilo Gentili esclareceu até detalhes de como será a sua candidatura, bem como da relação com os eleitores. “Tudo na minha campanha será transparente e nossas reuniões serão públicas. Vamos todo mundo aí juntar e fazer live sobre isso. O público verá todas as dúvidas serem tiradas ao vivo”, disse o rapaz.

Apoio escancarado

Recentemente, Arthur do Val, o Mamãe Falei, apoiou a candidatura de Gentili. “Só existe uma terceira via viável e ela envolve Danilo Gentili, João Amoêdo e Sérgio Moro. Todo os outros nem trabalham com a hipótese de juntar-se. Gastar tempo discutindo candidatos que não irão unir-se é tudo que Lula e Bolsonaro querem”, declarou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários