Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili perde a linha de roupa íntima em festa só para maiores: “Enche o c* de cachaça”

O apresentador Danilo Gentili respondeu a convidado do The Noite que pediu emprego a Silvio Santos (Foto: Divulgação)
O apresentador Danilo Gentili  (Foto: Divulgação)

Danilo Gentili completou mais um ano de vida e para festejar ele apostou em uma festança proibida para menores.

Danilo Gentili está completando 40 anos e, para registrar o marco, celebrou com uma super festa. Tematizada como Céu e Inferno, a festança reuniu seus amigos mais próximos. Vestido como o poderoso chefão, Danilo escolheu um roupão vermelho e um charuto. Isso mesmo, o apresentador fumou durante sua celebração.

+ Morre integrante do Diante do Trono e comunidade evangélica entra em luto

+ A Dona do Pedaço: Vivi Guedes vai parar em reality show e é humilhada ao lado de Angélica

+ Cid Moreira comemora 92 anos, muda de profissão e dispara reflexão sobre sua vida: “estágio final”

Acompanhado por suas diabinhas, Danilo celebrou como o rei da festa: “A festa está do jeito que a mulher gosta”, postaram. Nas redes sociais, seus amigos compartilharam momentos de sua festa. Na hora do parabéns, Danilo subiu ao palco acompanhado por mulheres. “Pessoal, eu sei que vocês só vieram aqui porque eu paguei a p* toda. Então enche o c* de cachaça e de comida” , disse Danilo para seus convidados, que responderam com xingamentos de brincadeira.

Com muita bebida e comida, os convidados aproveitaram música eletrônica e um show de violinos. Entre os convidados famosos estavam Ratinho, o humorista Carioca e Mamma Bruschetta.

Uma ausência sentida na celebração foi Celso Portiolli. Antes amigos, os dois estão afastados após brincadeira no The Noite. O apresentador do Domingo Legal, foi um dos convidados do programa e Roger Moreira (Ultraje a Rigor), que compõe o quadro de músicos do programa, acabou fazendo uma piadinha banal deixando uma saia justa no ar. Celso Portiolli perdeu seu pai e no The Noite acabou fazendo a declaração, Roger Moreira soltou sem medo: “Já achou?”. A brincadeira de mau gosto arrancou gargalhadas do apresentador e de quem estava presente e acabou deixando Celso Portiolli bem magoado: “Nunca mais fui o mesmo depois dessa piada.” Finalizou a mensagem com: “Trate bem seus convidados. Pronto, falei! Turminha do mal”.

Danilo Gentili
Danilo Gentili celebrou seus 40 anos em grande estilo (Reprodução)
Danilo Gentili
Danilo Gentili e sua festança de aniversário (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.