Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili quebra protocolo de programa e alfineta Maria do Rosário: “O programa ainda é meu”

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, foi condenado à prisão (Foto: Divulgação)
O apresentador do SBT, Danilo Gentili, foi condenado à prisão (Foto: Divulgação)

Danilo Gentili aproveitou o seu programa para alfinetar a deputada federal Maria do Rosário e ironizar sobre a sua condenação de seis meses de detenção.  No SBT, o atração entrou nesta terça-feira, 16 de abril, no ar com o nome do titular sendo substituído em cenários e camisetas.

+Fila anda e ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile assume namoro com outro cantor; veja quem

“Eu ainda estou livre, o programa ainda é meu”, alfinetou o entrevistador em seu quadro na TV. “Estão tentando me colocar na cadeia, todo mundo já sabe, e obrigado a todos que me apoiaram na internet, nas ruas. Até quem eu menos esperava apareceu na internet e me defendeu, dá uma olhada“, completou ele, que já haviam protestado contra a hashtag GentiliLivre. Em seguida, Danilo mostrou uma foto da parlamentar e a alfinetou: “Muito obrigado pelo seu apoio, Maria do Rosário. E eu nem precisei estuprar ninguém, hein?”.

O processo teve início em 2016 quando o apresentador do SBT insultou a deputada. Em seguida, rasgou a notificação judicial que o convocava e levou os papéis à cueca, alegando ser ele quem paga o salário da parlamentar. Ao compartilhar notícias de sua condenação, Danilo chegou a recorrer ao ministro da Justiça Sérgio Moro. I, escreveu. “Prender não adianta nada. Sou apenas uma vítima da sociedade”, acrescentou se referindo à deputada. “Fui condenado porque rasguei a censura estatal que ela me enviou. Não tem nada a ver com chamar isso ou daquilo”, explicou o entrevistador.

+Casados na vida real, Débora Falabella e Murilo Benício vivem mais uma vez romance na Globo

O apresentador Danilo Gentili durante entrevista no Pânico (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili durante entrevista no Pânico (Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS 

Neymar Jr parece ter realmente esquecido Bruna Marquezine. Após trocar beijos com Anitta durante um dos dias do carnaval,  o jogador de futebol agora tem uma nova affair apontada. A mineira Saory Cardoso, de 23 anos, é um dos nomes mais falados nas redes sociais no momento.

A loura, que é estudante de Odontologia, está turistando em Paris e vários internautas um possível encontro com Neymar. Os dois já se conhecem, mas ainda não tiveram nada mais íntimo. Ela foi convidada para passar a virada do ano com o craque, mas preferiu passar na cidade natal. Vale frisar que Saory já namorou com o ator Eduardo Galvão, 33 anos mais velho.

Enquanto Neymar Jr promove um verdadeiro rodízio, Bruna segue solteiro e sem novos romances divulgado na mídia. Ela também segue fora do ar na Globo desde o término da novela Deus Salve o Rei, onde interpretou sua primeira vilã e não se saiu bem.

DESABAFO DE BRUNA MARQUEZINE

A musa Bruna Marquezine compartilhou uma postagem no seu microblog, o twitter, neste domingo (14). “Ah, pronto. A cara nem arde, né!”, disse a global em reação ao que havia compartilhado. O tweet compartilhado pela morena se trava de um vídeo em que uma mulher ponderava manter a relação mesmo com uma traição. “Tá rindo porque ela é corna? Ok, tudo bem? É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele da família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para a amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!