Celebridades Danilo Gentili Emissoras SBT Silvio Santos

Danilo Gentili quebra protocolo do SBT, se revolta e defende Rachel Sheherazade que tem pedido de demissão decretado: “oposição”

O humorista e apresentador do The Noite, do SBT, Danilo Gentili sai em defesa da jornalista Raquel Sheherazade (Foto: Divulgação/SBT)
O humorista e apresentador do The Noite, do SBT, Danilo Gentili sai em defesa da jornalista Raquel Sheherazade (Foto: Divulgação/SBT)

Este último final de semana foi recheado de notícias, e parece que uma jornalista do SBT, Rachel Sheherazade foi uma das famosas que agitou a internet. Isso porque, a apresentadora se envolveu em uma grande confusão com o empresário Luciano Hang, grande apoiador do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Agora, depois de receber o apoio de jornalistas como, Fábio Pannuzio, da Band, e William Waack, da CNN, parece que o apresentador do The Noite, Danilo Gentili resolveu sair em defesa da jornalista.

Joelma, após abandonar o seu pai na UTI é atacada e acusada de estrelismo por cantora famosa: “simplicidade foi longe”

Órfãos da Terra, famosa atriz da Globo fala sobre passado trágico, admite que já passou fome e dispara: “fase difícil”

Dany Bananinha, após deixar Caldeirão do Huck, dançarina faz revelação chocante sobre momentos terríveis: “Meu sangue subiu”

Mesmo após Silvio Santos e todo o SBT manterem silêncio sobre o caso da jornalista Rachel Sheherazade, parece que o apresentador Danilo Gentili não está incluso nesse pacote. Na manhã desta terça-feira, 25 de junho, o jornalista e comediante, que apresenta o programa The Noite, resolveu quebrar o silêncio e supostamente saiu em defesa de sua colega de trabalho. Mas diferente dos outros profissionais que se manifestaram diretamente e abertamente sobre o caso, Danilo Gentili preferiu não citar a jornalista e protestou de uma maneira considerada “genérica” em sua conta no Twitter.

Danilo Gentili, Silvio Santos e Rachel Sheherazade (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Danilo Gentili, Silvio Santos e Rachel Sheherazade (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O humorista do SBT, Danilo Gentili tuitou uma frase do famoso jornalista e chargista Millôr Fernandes (1923-2012). “Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados”, escreveu o apresentador do The Noite. Nos comentários, ele ainda foi muito criticado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, porém, Danilo parece ter resolvido deixar para lá e não respondeu ninguém.  O tweet de Gentili foi publicado após duas notícias envolvendo demissões em veículos de comunicação: a saída do historiador Marco Antonio Villa da rádio Jovem Pan e o afastamento de Paulo Henrique Amorim da Record.

Vale lembrar que tudo isso começou quando Luciano Hang, ou Dono da Havan, como é conhecido, publicou em seu instagram uma imagem parabenizando Silvio Santos pelas demissões na emissora em relação aos jornalistas que eram contra o atual Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, pedindo, por fim, a demissão de Rachel Sheherazade da emissora, que se voltou contra o presidente recentemente em críticas ao governo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;