Celebridades

Danilo Gentili rompe com Bolsonaro e se envolve em briga histórica com filho do presidente

Danilo Gentili e Jair Bolsonaro no programa The Noite (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili e Jair Bolsonaro no programa The Noite (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili surpreendeu ao detonar uma publicação de Eduardo Bolsonaro no Twitter e iniciou uma treta na rede social.

O apresentador Danilo Gentili, humorista que apresenta o The Noite no SBT, tem seu rosto bastante relacionado a pautas defendidas historicamente pela direita política, como a liberdade de expressão ilimitada. Por isso, ele tem a simpatia de nomes do lado destro do espectro político brasileiro, como o presidente Jair Bolsonaro.

O representante máximo do executivo brasileiro já foi no programa do apresentador do SBT por pelo menos duas vezes, mas nem por isso Danilo deixa de ser crítico ao que considera incorreto em relação ao governo vigente no Brasil. Tanto que ele criticou publicamente uma postagem do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro.

+Marcio Canuto deixa a Globo após 21 anos e outro repórter famoso pede afastamento após 32

+Carolina Dieckmann cansa de atuar, investe em outra carreira e mundo da música terá nova cantora

+Erick Jacquin posta foto antiga, fãs não perdoam e é comparado com personagem do “Ratatouille”

Tudo começou quando Eduardo publicou uma foto com o Secretário Especial Adjunto de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco Leal, com a seguinte legenda: “Perto de 02:00h e seguimos aqui firmes e fortes acompanhando e votando os destaques da reforma da previdência”, disparou o filho do presidente.

Eduardo Bolsonaro foi bastante detonado por seus seguidores. Isso porque o PSL, partido de Bolsonaro, se juntou a outros partidos e votou favoravelmente destaques do texto-base da Reforma da Previdência que beneficiam categorias especiais como policiais e professores. Apenas o Partido Novo se manteve coerente e fechou questão contra os tais privilégios.

Danilo Gentili foi um que não gostou nada da posição de Eduardo, que é do PSL, e resolveu considerar alguns pontos em seu perfil no Twitter. “Li os coments dessa postagem SAFADA. Muita gente real decepcionada cobra e expressa rejeição. Mas aqueles típicos ataques em ondas vindo de perfis estranhos, não tem. Não vejo ninguém ‘ucranizando’ o privilegiado deputado por fazer a velha política corporativista”, disparou ele.

Eduardo Bolsonaro criticou José de Abreu e defendeu Gloria Perez (Foto: Reprodução)
Eduardo Bolsonaro tretou com Danilo Gentili Reprodução)

Encontrei rejeição expontânea [sic] contra o deputado. Mas nenhum ataque em ondas. Não vi memes disparados simultaneamente pra ‘zuar’. Ninguém o ‘ucranizou’ por seu corporativismo e não estão sistematicamente o chamando de ‘isentão’ por elogiar R. Maia outro dia. Curioso, não?”, prosseguiu Danilo.

“Ainda em tempo, possivelmente vc verá esse padrão de ataque ‘expontâneo’ [sic] aqui nos coments desse meu post. E eles não virão pq eu elogiei o centrão e nem pq eu privilegiei a minha classe em detrimento de quem paga meus luxos (o povo). Eles virão apenas pq questiono isso aqui. Observem e tirem as suas conclusões”, finalizou o humorista sobre a postagem de Eduardo Bolsonaro.

+Acusação de extorsão por advogado de Najila tem grande reviravolta e defesa da modelo enfraquece

O filho do presidente não gostou nada das observações e respondeu a postagem do apresentador. “Bacana, falando meu post “safado” e eu tenho que ficar quieto, pois se eu reagir eu serei o PSOL da direita. Mas vamos lá. Você prefere uma reforma de R$ 800bi ou de R$ 0?“, disparou ele, dando continuidade à treta.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics