Celebridades

Danilo Gentili se envolve na briga de José de Abreu e Regina Duarte e faz comentário maldoso sobre o ator

O apresentador Danilo Gentili. (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados na web tem sido a briga pública protagonizada por José de Abreu e Regina Duarte nas redes sociais. A atriz demonstrou seu apoio política ao candidato Jair Bolsonaro e acabou tendo que lidar com a fúria do ator Global.

+Palmirinha se emociona e cai no choro ao falar das dificuldades que enfrentou na vida

Tudo começou quando Regina Duarte supostamente compartilhou em seu Instagram uma fake news. Irritado, José de Abreu chegou até a detonar a colega de profissão em suas redes sociais. Quem também se meteu na confusão foi o apresentador do SBT, Danilo Gentili.

José de Abreu e Regina Duarte (Foto: Montagem)
José de Abreu e Regina Duarte estão no meio de uma grande confusão

+Rafael Cardoso estreia nesta semana em Espelho da Vida; saiba mais

O famoso saiu em defesa de Regina Duarte, fazendo um comentário bem inusitado em seu Twitter: “Se eu fosse a Regina Duarte teria medo de andar na rua e tomar cuspida do Zé de Abreu.Já pensou que merda receber os pentelhos do saco do Lula na cara?”

REGINA DUARTE REBATEU 

Viralizou ao longo deste sábado um tweet publicado pelo ator José de Abreu contra Regina Duarte. No texto, ele questionou o posicionamento político da veterana e ainda afirmou que ela “inaugurou o uso de ponto eletrônico entre os atores na Globo”, insinuando que a atriz não decora mais seus textos.

Regina resolveu não partir para o confronto e adotou um tom amistoso após a publicação contra ela. Um fã-clube de Regina fez uma postagem destacando o histórico da atriz na televisão brasileira, e ela relembrou um episódio polêmico da carreira de José de Abreu.

Ah, deixa ele pra lá. É aquele ator que cospe nas pessoas que discordam dele. E depois diz que fascista é o Bolsonaro”, escreveu. Em discussão que aconteceu no ano de 2016, Abreu foi flagrado em vídeo cuspindo em um casal em um restaurante.

+Léo persiste voto em Nadja e detona: “Ela é a única pessoa com que eu não tenho o mínimo prazer em ficar junto” 

Após a história toda, Regina ganhou uma tag de apoio no Twitter: #SomosTodosReginaDuarte. “Meu total respeito e admiração por Regina Duarte, é preciso coragem para ter uma posição a favor do Brasil – diante de uma classe artística dominada pela hipocrisia.”,comentou um dos que utilizaram o espaço.

Tu vê a diferença de nível espiritual numa Regina Duarte, mãe, trabalhadora, sincera e patriota, para um cidadão cujo objetivo é ofender e achar que sabe a verdade absoluta sobre as coisas. Tem muito que evoluir para chegar aos pés dela”, disse uma admiradora da atriz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;