Danilo Gentili Jair Bolsonaro

Danilo Gentili xinga Bolsonaro de ‘FDP’, diz que pediu sua demissão no SBT e presidente explode: “insucesso”

Bolsonaro e Danilo Gentili
Bolsonaro e Danilo Gentili (Foto: reprodução/montagem)

Jair Bolsonaro rebate xingamentos de Danilo Gentili que debocha

Após o apresentador Danilo Gentili acusar o presidente Jair Bolsonaro de pedir a sua demissão no SBT e chamá-lo de “mentiroso” e “fdp”, o presidente resolveu responder as acusações do humorista.

Durante sua live semanal, Bolsonaro abriu o jogo e lamentou a acusação feita por Danilo Gentili: ““Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demití-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”.

Luto! Roberto Carlos vê morte de perto, sofre com vida vazia e perdas esmagadoras: “Esposa, filha e mãe”

Ainda abordando o caso, Bolsonaro aproveitou o momento para rebater o xingamento de “FDP” feito por Danilo: “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui”, disse o presidente, que também chegou a insinuar que o apresentador está tendo problemas com o SBT, entretanto prefere achar outros culpados por isso: “um responsável pelo seu insucesso”.

RESPOSTA DE DANILO

Ao saber da resposta do presidente, o humorista voltou a usar as redes sociais para falar sobre como o político rebateu o xingamento contra ele.

Carlos Alberto escancara convite da Globo, guerra no SBT, coloca banco em kombi e deixa o canal: “Fruto de briga”

“Comediantes: não digam FDP. Essas palavras feias devem ser usadas apenas em reuniões ministeriais oficiais, dessa maneira evita-se chocar pobres senhoras e mamães inocentes”, disparou o humorista em seu perfil.

ENTENDA O CASO

Após Danilo postar “Fora Bolsonaro” nas suas redes sociais e fazer piada com o fato de Bolsanaro ter pego COVID-19, o que causou um estranhamento aos seguidores do apresentador que sempre se mostrou a favor do governo, uma seguidora do humorista disparou: “Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”. 

Danilo Gentili esbraveja contra Bolsonaro após presidente exigir demissão do apresentador: “fdp pediu minha cabeça”

O humorista, por sua vez, rebateu sua seguidora dizendo: ““Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais. Faz um favor? Volta lá no grupo de imbecil que você faz parte e avisa que quanto mais vocês vierem aqui chorar, mais eu vou zuar”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos