Celebridades

Celebridadesighome

Danton Mello se une a Fagundes e Camila Pitanga contra a Globo e assina com maior rival dias após demissão

Danton Mello se une a Fagundes e Camila Pitanga contra a Globo e assina com maior rival dias após demissão
Danton Mello, Antônio Fagundes e Camila Pitanga (Montagem: TV Foco)

O artista entrou para a leva de estrelas que migraram ao streaming

Um novo capítulo da guerra dos streamings contra a TV aberta foi iniciado. Depois de Antônio Fagundes e Camila Pitanga, agora é a vez de Danton Mello trocar a Globo por um serviço de streaming, a Netflix, que tem se tornado uma das maiores rivais das emissoras.

As informações foram confirmadas por Flávio Ricco, colunista do R7, que garantiu que o artista ganhará um papel de destaque na superprodução “Biônicos”. Vale dizer que o ator estava no ar até semana passada em “Um Lugar ao Sol”.

Sua demissão da Globo após 37 anos de casa foi anunciada nas redes sociais. A grande debandada da Vênus Platinada se dá justamente por conta da mudança no formato de contratação, já que agora, a ideia é fazer contratos por obra. Danton Mello foi mais um que deixou o elenco fixo e migrou ao streaming, poucos dias depois.

“Encerro hoje meu último contrato longo com a Globo. Empresa onde fiz minha estreia nas novelas aos 10 anos em A Gata Comeu. Crescemos juntos. Afinal, dos seus 57 anos, há 37 exerço minha profissão de ator. Ela foi a minha escola”, escreveu o rapaz nas redes sociais.

Danton Mello sofre acidente grave de helicóptero, corpo fica perdido em matagal e hemorragia é confirmada
Danton Mello (Foto: Reprodução/Globo)

NÃO FOI SÓ ELE

Bruna Marquezine, por exemplo, deixou de ser contratada fixa da Globo e está prestes a estrear a série “Maldivas”, também na Netflix. No entanto, quem gerou choque ao deixar a emissora carioca foi Antônio Fagundes, já que o veterano foi marca registrada do canal por anos.

Veja também

Ele foi desligado em 2020 e há alguns dias teve sua parceria anunciada com a HBO Max e integrará o elenco de “Segundas Intenções” como um poderoso magnata.

E por falar na minissérie do veterano, Camila Pitanga também decidiu alçar novos voos e está confirmada no mesmo projeto como Lola, que será uma espécie de inimiga do seu colega de Globo.

Antônio Fagundes, Bruna Marquezine, Camila Pitanga e mais: atores deixam Globo e fecham com maior rival
Camila Pitanga e Antônio Fagundes (Foto: Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários