Celebridades

Datena abre o jogo, revela grave doença e causa comoção entre os fãs

Datena emociona ao falar sobre doença (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (05), o apresentador José Luiz Datena participou do programa matinal da Bandeirantes, o Aqui na Band, onde falou sobre a sua diabetes, tema do dia da atração. Por ser portador da doença, o jornalista falou da sua experiência e causou comoção na web.

Ao vivo, o apresentador falou alguns palavrões e apareceu visivelmente mau humorado. Segundo Datena, desde que descobriu a diabetes, a vida dele vem sendo alterada diariamente. Foi durante exames de rotina que o jornalista descobriu uma irregularidade em seu pâncreas. Com isso, ele foi alertado por um médico a ter que se submeter a uma cirurgia para a retirada do órgão, pois o mesmo poderia se tornar um câncer.

+Após Débora Nascimento assumir relacionamento com mulher, José Loreto deixa o Brasil e sofrimento causa espanto

+No Power Couple Brasil 4, Gugu anuncia repescagem para casais eliminados: “Serão duas vagas”

+Após escândalos de traição e estupro envolvendo os Poncio, família construí um verdadeiro palácio e imagens impressionam

O jornalista também falou que acabou tendo piora em seu estado de saúde, fazendo com que ao passar dos anos, ele tivesse alteração em seu humor. “Eu acho que piorei muito o meu humor depois do diabetes. A doença altera tudo no corpo da gente. Eu, às vezes, não sinto as duas pernas. Tenho desmaios. Já caí aqui na Band, outro dia”, falou.

“Além disso, a doença te deixa impotente. É claro que alguns remédios resolvem, mas vai mexendo com o corpo da gente de uma maneira que você não tem controle. É algo assustador. É uma doença seríssima. No começo, você acha que vai passar, mas ela vai aumentando e se você não procurar um recurso, acaba morrendo”, acrescentou Datena.

Datena fala sobre doença no Aqui na Band
Datena estava mau humorado durante participação em programa da Band (Imagem: Reprodução/Band)

“Eu tenho uma dieta espartana. Não como massa, não como muita coisa que interfere no meu dia a dia. Além disso, os medicamentos fazem uma grande mudança na minha rotina. Eu sinto os efeitos quando troco os medicamentos”, contou o apresentador.

Datena ainda fez um desabafo e contou que teve um dia em que ele, por conta da doença, deixou de apresentar o seu programa: “Teve um dia que eu estava aqui na Band, digitando no celular e, de repente, não vi mais nada. Acordei com uma dor nas costelas porque eu tinha quebrado duas. Aí não deixaram eu apresentar o programa. Foi o único dia que não apresentei por causa da doença, mas eu passo mal diariamente aqui trabalhando. Esse desmaio que eu tive foi porque ingeri açúcar demais naquele dia”, revelou o jornalista.

+Apresentadores do SBT, Rachel Sheherazade e Ratinho se estranham, trocam farpas por causa de Bolsonaro e demissão da jornalista é pedida

Datena confessou não ser fã de doces e massas, e que por isso não tem dificuldade com a sua alimentação, porém, que as vezes bate uma vontade de comer esses alimentos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.