Celebridades Datena

Datena, tem bate-boca com Dória, dá recado a Bonner e admite após demissão cruel da Band: “Tem feito tudo errado”

Band: Datena criticou medidas adotadas no Brasil contra a pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução)
Datena criticou medidas adotadas no Brasil contra a pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução)

Apresentador teve demissão da Band anunciada

Datena usou o seu canal no YouTube para dá a sua opinião em relação a terrível realidade a qual o Brasil encontra-se atualmente. Dizendo que desde o começo da pandemia, até agora, o Brasil tem feito tudo errado.

“Começou com aquele carnaval que não deveria ter acontecido de maneira alguma”, disparou o apresentador, que recentemente anunciou a sua demissão da Band, pois, ele irá disputar a prefeitura de São Paulo.

+Globo abre espaço para rival e fatura R$ 1,3 milhão no Fantástico, mas dá a volta e se promove

Datena durante vídeo publicado em seu canal no Instagram, acabou dando como exemplo, que de acordo com ele, deveria também ter sido adotado no Brasil, a atitude tomada pelo povo japonês, que assim que perceberam que algo de muito estranho estava acontecendo no país deles, de imediato tomaram atitudes simples, como o uso e máscara e redobraram os cuidados com a higiene.

O apresentador, contou que com apenas esses simples cuidados, deu tudo certo, e os japoneses nem precisaram fazer a quarentena, nem fecharam absolutamente nada, e a pandemia foi controlada no país.

+Sonia Abrão choca com homem gato, assume relação secreta e anuncia bomba: “O novo apresentador do A Tarde é Sua”

Já no Brasil, mesmo com a quarentena, e tudo fechado, nada foi controlado e a pandemia só cresce a cada dia que passa: “Tem feito tudo errado”, disse o apresentador em relação as medidas adotadas pelos políticos brasileiros.

Veja tudo no vídeo abaixo!

BATE-BOCA COM DÓRIA

Recentemente, durante o seu programa na Band, Datena contou que brigou feio com o governador de São Paulo, João Dória, que lhe mandou mensagens pedindo uma retratação ao vivo na Band, após o apresentador ter chamado o político de imbecil, durante uma entrevista para uma revista. Datena, por sua vez, se recusou a se retratar, o que fez João Dória ficar bastante ofendido.

RECADO A WILLIAM BONNER

Datena, durante o seu programa acabou citando o jornalista da Globo, William Bonner, onde ele acabou falando sobre a trágica situação do brasileiro na internet. Bastante indignado, ele pediu medidas judiciais para que o caso seja resolvido.

+Zilu celebra vingança contra Zezé por humilhações e entrega namorado misterioso: “Caminhada de luz”

Ele lamento o número de matérias falsas que são diariamente compartilhadas nas redes sociais com o intuito de manchar a imagem de pessoas públicas, utilizando Bonner como exemplo, dizendo que qualquer pessoa pode inventar histórias sobre pessoas íntegras e prejudica-las.

“Quando tem crime na TV, pagam. [Então, na internet] tem que ser regulamentado. Não pode”, falou o apresentador revoltado.

William Bonner e Datena (Foto: Reprodução)
Datena e William Bonner (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.