Band Datena

Datena, ao vivo na Band, expõe verdadeiro escândalo ao Brasil e vê Luciano Huck se envolver: “Gente que eu odeio”

Datena, Luciano Huck
Datena e Luciano Huck falaram sobre o contágio de Jair Bolsonaro pelo coronavírus (Foto: Reprodução)

O jornalista falou sobre uma polêmica que pegou o país de surpresa em meio à pandemia, assim como o apresentador da Globo

Datena, como já era de esperar, expôs mais detalhes do escândalo que pegou o país de surpresa, nesta terça-feira, dia 7. Em seu programa ao vivo, o jornalista da Band falou a respeito do contágio de Jair Bolsonaro pelo coronavírus.

Declaradamente apoiador do presidente, o veterano confessou ser uma situação triste. No entanto, ele acredita na recuperação do político, assim como de outras diversas pessoas que foram afetadas pela nova doença mundial, que vem matando diariamente.

+ Sikêra Jr, ao vivo, vai para cima de emissora, pede ajuda ao público e escancara situação: “Enganaram a mim”

+ Bruna Marquezine, após ter caso com Arthur Aguiar exposto, tem recado com filho de Claudia Raia divulgado: “Mozão”

“Ele vai sair dessa. O presidente, graças a Deus, está bem. Parece que ele está abatido e cansado, mas está bem. Espero que saia dessa o mais rápido possível”, ressaltou Datena.

O famoso ainda declarou toda sua torcida para Bolsonaro, diferente de outras pessoas que são desafetos dele. “Gosto muito do presidente. Estou rezando. Tem gente que eu odeio, para esses não vou rezar”, disparou o comunicador durante a transmissão do Brasil Urgente.

Datena
Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Divulgação)

Além de Datena, Luciano Huck também comentou sobre a situação de Jair Bolsonaro

O apresentador do Caldeirão, na Globo, também usou seu perfil no Twitter para falar sobre o assunto. Ele, que poderá concorrer à presidência em 2022, pediu por empatia, até mesmo, pelo lado da oposição.

“Não vou fazer ironias. Muito menos iluminar rancores. O presidente do Brasil, goste dele ou não, testou positivo para Covid-19. Isso é grave. Nenhum cidadão tem como se sentir seguro nestas condições. O momento é muito sério. E requer a empatia que cobramos dos outros”, escreveu o marido de Angélica.

+ Flávia Noronha, ao vivo, expõe briga com Íris Stefanelli, detona ex-repórter do TV Fama e acusa: “Foi ela”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.