Datena

Datena, após anunciar demissão e guerra nos bastidores, desce a lenha ao vivo e quebra tudo: “Morrendo”

Datena critica ao vivo produção do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

Datena voltou a roubar a cena e soltou o verbo ao vivo

Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Datena, que apresenta o Brasil Urgente, chamou a atenção do público ao se exaltar durante o seu programa na Band.

Nesta terça- feira, 15 de setembro, Datena exibiu imagens de praias lotadas mesmo em meio a pandemia do novo Coronavírus e se mostrou revoltado com a situação do país e a falta de consciência das pessoas.

+Christina Rocha perde a paciência com convidado no Casos de Família, começa a gritar e dá ultimato: “Aqui não”

“Enquanto aqui a gente fica brincando que a pandemia acabou, com imagens de praias lotadas, como a gente teve Ipanema e praias aqui de São Paulo, mas Ipanema tava uma loucura“, disse Datena, exibido as imagens em seu telão. “Parece que alguém resolveu decretou o fim da pandemia aqui no Brasil. Tem gente morrendo pra caramba”, disse o apresentador da Band.

Datena desceu a lenha em patrocinadores (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Apresentador quase foi demitido

Recentemente, revoltado com a alta dos preços dos alimentos da cesta básica, Datena iniciou a sua fala dizendo que os donos de supermercados já lucraram o suficiente e que estão roubando o povo brasileiro. Em meio a uma pandemia, na qual diversas pessoas perderam seus empregos e estão vivenciando um dos momentos mais difíceis da década, Datena se revoltou com o aumento dos preços dos alimentos e desceu a lenha. “Isso é um roubo à mão desarmada”, disparou ele.

+Márcio Gomes agrada a Globo, vira titular no JH e ganha vaga de William Bonner após anúncio de aposentadoria

Em certo momento de seu desabafo, inclusive, o apresentador da Band fez uma revelação sobre os bastidores da atração que pegou o telespectador de surpresa. Sempre muito sincero, o jornalista revelou que já perdeu muitos patrocinadores porque às vezes esquecia as marcas que bancam seu programa e descia a lenha ao vivo.

+Graciele Lacerda tem guerra com Zilu apontada, não se segura e escancara passado cruel: “Falsa”

Datena revelou que só não foi demitido porque o dono da Band teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta, outros aparecem para “tapar o buraco”. Devido a isso, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza