Datena

Datena, após explodir ao vivo e rasgar o verbo, abandona estúdio às pressas e clama por médico: “Urgente”

Datena deixa Catia Fonseca falando ao vivo durante programa na Band (Reprodução)
Datena deixa Catia Fonseca falando ao vivo durante programa na Band (Reprodução)

Apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, passou mal durante programa ao vivo e pede socorro

José Luiz Datena está acostumado a ser o centro das atenções durante seu programa “Brasil Urgente”, da Band, por não ter medo de compartilhar suas opiniões ao vivo com seus telespectadores. Na última quinta-feira, 17,  o âncora surpreendeu ao sentir dores enquanto comandava o jornal.

Para quem não acompanhou, durante uma conversa com Catia Fonseca, Datena acabou sentindo dores no joelho e pediu que sua equipe providenciassem um médico. O apresentador deixou o estúdio sem aviso prévio e a colega de trabalho continuou ao vivo falando sozinha.

Alguns minutos depois, Datena voltou ao palco e revelou que não estava se sentindo melhor: “Agora, já era. O joelho já foi”. O apresentador teve dificuldades para continuar o programa, mesmo tentando manter a conversa com Catia Fonseca, ele não conseguiu. “Dá para chamar o Dr. Leandro para ver meu joelho?”, disparou o apresentador.

Enquanto a cena passava, a apresentadora do “Melhor da Tarde” ficou preocupada e zelou pela saúde do amigo. “Nossa, mas está tão ruim assim?”, perguntou ela. Datena então explicou o motivo pela qual estava sentindo as dores e contou: “É que eu pulei aqui. Faz 100 anos que não faço isso, na última vez eu ainda era moleque”.

+Zezé escancara marido de Wanessa, cantora expõe traições e é excluída de irmãos em mansão: “Tudo que já vivi”

EXPLODE AO VIVO

Datena está acostumado a chamar a atenção por seus comentários durante o programa “Brasil Urgente”. Dessa vez, o âncora desabafou sobre sua carreira profissional para a colega Catia Fonseca.

Durante um bate-papo descontraído ao vivo, o apresentado revelou não ter mais vontade de entrar para a política brasileira. Vale lembrar que ele foi cotado para disputar  o cargo de prefeito da cidade de São Paulo, no entanto, sempre desistiu por conta de sua carreira.

A decisão foi tomada após Datena participar de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes. “Foi ali que eu desisti de ser politico. Acho que eu não tenho paciência pra essas reuniões, não”, explodiu ele.

+Xuxa, após ver anúncio de Sasha grávida, faz pronunciamento sobre namorado de filha e detona: “Você merece”

+Palmirinha, uma semana após alta de hospital, volta a ser internada e familiares demonstram preocupação: “Orações”

Datena estende os braços e detona verdade sobre carreira profissional (Reprodução)
Datena estende os braços e detona verdade sobre carreira profissional (Reprodução)

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori