Datena

Datena, após perder a paciência ao vivo e expor podres, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Meter o pau”

Datena e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Datena e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Datena rasgou o verbo após ter descido a lenha em Bolsonaro ao vivo

O apresentador Datena, que comanda o programa Brasil Urgente na Band, surpreendeu ao mudar o seu discurso sobre o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Na terça-feira, 01 de setembro, ele surpreendeu ao elogiar a atuação do político e do governo com o Auxílio Emergencial.

“Essa história do auxílio emergencial salvou o país de uma convulsão social terrível, ia deixar muita gente numa situação de extrema fome. O que o governo fez foi rapar o tacho, chegar a quase estourar teto fiscal e tudo mais pra auxiliar o povo”, disse Datena no Brasil Urgente.

+Xuxa vê Globo fazer comunicado oficial, após anúncio de retorno e rasga o verbo: “Não estou em pedestal algum”

“A prova disso é a pesquisa da própria Folha de S. Paulo, onde o Bolsonaro cresceu e cresceu muito. Foi a melhor avaliação do seu governo. E não fez isso (pagamento do auxílio) com o objetivo de crescer nos números não, não sei, também não tô na cabeça dele, mas ele fez com o objetivo de ajudar o povo”, prosseguiu o apresentador da Band.

+Flordelis, após revelar sexo com marido antes de crime, vira piada e é escorraçada após vídeo bombástico vazar

A postura do famoso apresentador deu o que falar, especialmente porque ele elogiou bastante o presidente. “O que é bom tem que ser dito. Só meter o pau não adianta”, disse Datena. “Quando tem que descer o cacete, eu desço o cacete mesmo, respondo, não tem problema nenhum, mas quando tem que elogiar, tem que ser elogiado”, disparou.

Datena critica ao vivo produção do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena quebrou o pau (Foto: Reprodução)

Apresentador perdeu a paciência ao vivo e detonou equipe

Datena deu uma bronca ao vivo nos funcionários do programa. Segundo o apresentador, os funcionários pensaram que ele estava dormindo durante uma entrevista na rádio. Devido a confusão, algumas imagens da entrevista de Datena e do convidado foram cortadas. A atitude, no entanto, foi criticada duramente pelo apresentador.

“Queria avisar que não sou ator de televisão, de cinema, nem de novela. Mesmo porque, ninguém me convidaria. Faço a rádio, acordo cedo, não estou maquiado nem penteado. Quando olho para baixo, queria avisar que não estou dormindo, tô vendo o celular para ver se chega comunicação importante de quem está aqui na central, pois estou na minha casa”, explicou ele.

+Fátima Bernardes, após escândalo e briga, revela desfecho de Ana Maria no Encontro e mostra insatisfação: “Demorou”

“Então, [a produção] ficou preocupada em cobrir a imagem inteira e, com isso, não aparece o entrevistado. O principal detalhe é que o entrevistado é um senador da República. ‘Ah, mas parece que você está dormindo quando olha para baixo’. E se eu estivesse dormindo? Dormindo parece que eu faço perguntas melhores do que quem está acordado”, alertou Datena, revoltado com a situação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.