Datena

Datena

Datena assina contrato com o SBT, dá adeus a Band, e surge ao lado de Silvio Santos com notícia de demissão

Datena e Silvio Santos - Foto: Reprodução
Datena e Silvio Santos – Foto: Reprodução

Apresentador do Brasil Urgente, da Band, Datena surgiu ao lado de Silvio Santos no SBT

O SBT costuma inovar e ser palco do encontro de gigantes. Nos últimos dias foi exatamente isso que aconteceu, com a autorização da Band, é claro. Acontece que Datena, apresentador do Brasil urgente, foi até a emissora concorrente participar do programa de Silvio Santos.

Amigos de longa data, os dois gravaram o Jogo das 3 Pistas, que será comandado por Patrícia Abravanel e deve ser exibido no próximo domingo (12), de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Proprietário e grande estrela do SBT, Silvio Santos costuma roubar à cena quando participa da dinâmica, tanto que essa não será a primeira vez dele na competição ao lado de algum colega da TV. O veterano já enfrentou nomes como Celso Portiolli e Ratinho, contratados do canal.

CONTRATAÇÃO

Vale salientar que esse será o primeiro encontro dos dois desde a tentativa frustrada de contratar Datena para o SBT. Para quem não sabe, em meados de 2020, foi exposto pelo colunista Flávio Ricco, do R7, que o jornalista fechou com SBT para comandar uma nova atração policial na emissora.

Veja também

Todavia, mesmo após a assinatura da papelada, Silvio Santos voltou atrás e desistiu da ideia, optando por não contratar o comandante do Brasil urgente para sua emissora.

Na Band, Datena é sucesso de audiência e responsável por comandar uma das atrações mais rentáveis do canal da família Saad. Assim sendo, o âncora tornou-se uma estrela do jornalismo brasileiro e um dos maiores nomes do canal.

Jornalista Datena - Reprodução Instagram
Jornalista Datena – Reprodução Instagram

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários