Celebridades

Celebridades

“Fiquei com tanta raiva”, Joel Datena assume pancadaria com famoso ao vivo e explode: “Detonar a cara dele”

"Faleceu", Joel Datena anuncia morte na Band, se despede ao vivo e desaba às câmeras: "Alegrou muita gente"
Joel Datena (Reprodução: Band)

O âncora assumiu que viveria uma pancadaria com DJ Ivis ao vivo

Joel Datena explodiu às câmeras da Band durante o Bora Brasil desta terça-feira (17), onde detonou Dj Ivis, que agora virou réu por agressão.

O motivo? O âncora exibiu imagens do famoso espancando sua ex e se indignou com as imagens mais uma vez. Então, ele fez uma ameaça e disse que daria uma pancada no agressor.

“Vocês se lembram que o DJ Ivis foi flagrado batendo na ex mulher. Batendo assim de uma forma covarde, brutal, canalha. Sujeito espancador e covarde mesmo.”, iniciou Joel Datena.

Veja também

Em seguida, a Band exibiu o vídeo em questão e ele detonou: “Eu fiquei com tanta raiva quando vi esse vídeo, que fiquei com vontade de dar uma muqueta no meio da boca dele, só para ver o tombo mesmo. De verdade.”

“Bateria muito, pode por o cara aqui que eu vou detonar a cara dele. Para ele aprender a virar homem, aprender a tratar mulher bem. Sem vergonha, canalha. Virou réu esse crápula.”, explodiu o âncora às câmeras.

Logo depois, Joel Datena convocou a repórter Franciane que deu mais detalhes sobre o novo capítulo que o caso de agressão ganha.

Segundo o que foi informado pela moça, o Ministério Público do Ceará denunciou DJ Ivis e a justiça acolheu. Como resultado, agora, ele vira réu por agressão.

"Fiquei com tanta raiva", Joel Datena assume pancadaria com famoso ao vivo e explode: "Detonar a cara dele"
DJ Ivis virou réu na justiça. Como resultado, foi detonado por Joel Datena na Band (Foto: Divulgação)

EXPRESSIVO

Quem acompanha o Bora Brasil diariamente sempre se depara com cenas de Joel Datena sendo expressivo e a realidade é que isso agrada muito os telespectadores.

Prova disso, é que o âncora tem explodido cada vez mais na audiência e na última sexta-feira (13) teve um recorde histórico na madrugada da Band, conseguindo bater Bruno Peruka na audiência e se consolidar no terceiro lugar na frente da Record.

"Fiquei com tanta raiva", Joel Datena assume pancadaria com famoso ao vivo e explode: "Detonar a cara dele"
Geraldo Luís e Joel Datena estão em disputa acirrada por audiência (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandJoel Datena

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários