
Datena iniciou os programas as pressas e surpreendeu
Na tarde desta terça- feira, 12 de janeiro, Datena voltou a roubar a cena no comando do Brasil Urgente, atração que comanda nas tardes da Band.
Logo após o encerramento do programa de Catia Fonseca, o Melhor da Tarde, Datena iniciou o seu programa às pressas e quis adiantar logo a sua conversa com a apresentadora.
+Ex apresentadora do SBT, após chamar Celso Portiolli de babaca, detona e expõe podres: “Escroto”
Isso porque, o apresentador não quis aborrecer o seu telespectador durante o papo de janela com Catia Fonseca e as previsões de Mantos, que sempre surpreende o público com suas cartas.
Ele, então, anunciou que só iria fazer quatro perguntas para Mantos e Catia Fonseca concordou com a diminuição do espaço. “Vamos fazer isso rápido”, pediu Datena.
Veja também

Datena, ao vivo, renuncia cargo, deixa Catia Fonseca em choque e explode com relato na Band: “Último momento”

Datena deixa a Band após anos, causa rompimento na família e filho já não esconde: “Nem conversamos”

Catia Fonseca faz comunicado na Band, anuncia saída de Datena e confirma ao vivo: “Vai me abandonar”
Em seguida, ele deu continuidade ao programa e sua equipe de produção selecionou algumas perguntas do público para Mantos fazer a previsão.
Vale dizer que Datena e Catia Fonseca já tinham conversado antes. É que Datena entra ao vivo no último bloco do Melhor da Tarde para interagir com a famosa.
Ela, por sua vez, depois de encerrar oficialmente o seu programa, ‘invade’ o Brasil Urgente para o primeiro bloco.

Apresentador desiste de carreira política
Vale dizer que, recentemente, Datena abriu o jogo sobre sua carreira política que já terminou antes mesmo de começar.
O apresentador estava se preparando para sair como vice-prefeito a cidade de São Paulo pelo PSDB, apoiando assim a candidatura de Bruno Covas, que venceu as eleições.
Mas, em cima da hora, Datena voltou atrás após conversar com os donos da Band e decidir que seu caminho é mesmo na televisão.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários