Celebridades

Celebridades

Joel Datena confirma morte na Band, cruza as mãos e desmorona às câmeras: “Nada diminui o tamanho dessa tragédia”

Joel Datena confirma morte na Band, cruza as mãos e desmorona às câmeras: "Nada diminui o tamanho dessa tragédia"
Joel Datena (Reprodução)

O jornalista expressou suas emoções ao noticiar um triste caso que envolveu morte

Joel Datena finalizou o Bora SP desta quarta-feira (04) confirmando uma tragédia na Band. O jornalista cruzou as mãos e lamentou uma notícia onde envolvia a morte de um pai pelo próprio filho.

O jornalístico comandado por Joel Datena trouxe uma reportagem onde um menino de 14 anos teve de matar seu pai para defender sua mãe das agressões.

A reportagem exibida pelo âncora mostrou que Fabrício Oliveira foi morto a tiros em Valinhos pelo filho, com uma arma que estava na casa da família.

Veja também

Ao final da reportagem, Joel Datena expressou suas emoções diante de um caso tão forte: “Nada diminui o tamanho dessa tragédia, né gente. Imagina um filho de 14 anos matar um pai?”

Em seguida, o Bora SP foi finalizado, dando lugar ao Bora Brasil ao vivo na Band. Dessa forma, o âncora trouxe informações de que as internações pela Covid-19 estão caindo no Brasil em decorrência do avanço da vacinação.

Joel Datena confirma morte na Band, cruza as mãos e desmorona às câmeras: "Nada diminui o tamanho dessa tragédia"
Joel Datena cruzou as mãos para noticiar um caso fortíssimo na Band (Reprodução)

PAI EXPLOSIVO

Enquanto Joel Datena comanda as manhãs da Band, seu pai é responsável pelo período noturno com o Brasil Urgente. Na última edição do jornalístico, inclusive, o âncora explodiu e rasgou o verbo sobre Bolsonaro.

O motivo? O apresentador do ‘Brasil Urgente’ disse o que pensa do voto impresso que o político tanto insiste em adotar no Brasil, considerou a atitude antidemocrática e anulou as chances de ser vice dele nas eleições de 2022.

“Que se disputem as eleições e quem for melhor, ganhe. Se quiser ganhar, faça campanha e ganhe de novo. Parece até que está com medo de perder as eleições”, destacou Datena na telinha da Band.

Além disso, o apresentador deu um chega pra lá na possibilidade de se filiar a chapa de Bolsonaro. “Não conte comigo nem passe perto de qualquer convite para desrespeitar as leis e a democracia. Agradeceria o convite e ficaria lisonjeado desde que as pessoas envolvidas fossem democráticas”, frisou ele.

Joel Datena confirma morte na Band, cruza as mãos e desmorona às câmeras: "Nada diminui o tamanho dessa tragédia"
Datena passa por cima de Bolsonaro e diz o que pensa do voto impresso (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandJoel Datena

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários