Audiência

Audiência

Datena cresce na Band, arranca terceiro lugar do SBT e Faustão vai na contramão e despenca; veja

Datena sob o comando do Brasil Urgente - Foto: Reprodução
Datena sob o comando do Brasil Urgente – Foto: Reprodução

Datena rendeu e alavancou a audiência da Band, porém, viu o colega de emissora fazer o contrário

Na segunda-feira (09), a Band engrenou a audiência e viveu um momento de ouro com Datena sob o comando do Brasil Urgente trazendo às principais notícias do Brasil e do mundo. No ar das 16h às 18h50, a atração do âncora trouxe bons resultados e cravou 4,3 pontos, com 5,2 de pico e 8% de share, contra 16,1 de média da Globo, 6,0 da Record, 4,2 do SBT e 1,0 da RedeTV!.

Mais tarde, das 18h50 às 19h20, o jornalístico do comunicador continuou com bons números e acumulou 4,2 de média e 4,8 de pico, além de 6% de share. Por sua vez, a Globo cravou 21,4, a Record 9,1, o SBT 5,7 e a RedeTV! 1,3.

DESPENCOU

Entretanto, mais tarde o resultado não foi tão satisfatório assim. Depois da atuação excepcional de Datena, Faustão veio no caminho oposto e assustou a todos com os baixos números alcançados em pleno horário nobre.

Em um programa com estrelas como o ex-global Reynaldo Gianecchini, o Faustão na Band foi ao fundo do poço na grade do canal da família Saad e alcançou somente 2,8 pontos de média e 4,7 de pico. Na mesma faixa horária, a Globo alcançou 29,1 pontos com o estrondoso sucesso de Pantanal, nova aposta do canal que não para de crescer.

Veja também

Além da gigante do entretenimento, a Record e SBT também ultrapassaram o programa, registrando 7,0 e 6,4 pontos de média, respectivamente. A RedeTV! ficou na quinta colocação e não saiu do zero ao cravar 0,4 ponto.

Faustão na Band - Foto: Reprodução/Band
Faustão na Band – Foto: Reprodução/Band

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários